Mais do carnaval 2010!!

15 jan

Aqui nesse post eu coloquei umas comparações e falei do quanto estava imensa naquele ano, certo?!
E em um post recente eu falei que passei o fim de semana em Cerquilho, certo?!

Poi zé, o referido carnaval foi na referida cidade, e eu felizmente tenho fotos de biquini (óbvio que com as devidas restrições) daquela época e de hoje!!!!
Bamos a elas:

Phoda né?!
Na primeira a canga está quase na testa e na segunda a foto é só do umbigo pra cima, mas olha o quanto de redondice eu deixei pra trás…
Adorei. Sim ou com certeza?! kkkkkkkk

E foram só 13Kg… Imaginem só, depois que eu perder mais 13Kg…
Aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tava conversando com uma amiga hoje e vou mudar o nome do blog: Menos 13Kg até 2013!!!!!!
Kkkkkkkkkkk
O que acham?!?! Tem sex-apeal?!?!?!?!

Ô Mundo, vê se não acaba esse ano hein?!?!?!?!

Rumo aos 95Kg
Cubanos e pilha de roupas no armário…

Beijocas…

9 Respostas to “Mais do carnaval 2010!!”

  1. Jú Moreno janeiro 15, 2012 às 22:59 #

    Caraca, Maaa! Que diferença!
    Tá lindona demais!
    E curti o nome novo do blog, uhahuauhahuahu!

  2. Sabrina janeiro 16, 2012 às 22:59 #

    Por acaso a amiga que você estava conversando hoje sobre o novo nome do blog, seria eu? kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Amei te ver, Má!

    Beijos!

    • friefromhell janeiro 16, 2012 às 22:59 #

      Sááááá!!!!
      Vc mesma meu bem!!!!! Kkkkkkk
      Bora se ver dia 10?!?!?!?
      Bjs!

  3. Isadora Medej janeiro 16, 2012 às 22:59 #

    Meninaaa…
    amo vir aqui e ver como vc tem melhorado a cada dia.. não pelos kgs a menos e sim pela coragem e pela força a mais!!

    Amo vc um montão todos esses vinte anos que te conheço.. =D

    • friefromhell janeiro 16, 2012 às 22:59 #

      Eikedelicia!!!!!!! Comentário da Isaaaa!!!!! Kkkkkkkkkk
      Essas realmente são grandezas inversamente proporcionais… Qto mais os Kgs se vão, mais a força, coragem e principalmente auto-estima se fortalecem!!!!

      Recíproca totalmente verdadeira por aqui!!!!

      Beijos!

  4. Bianca janeiro 16, 2012 às 22:59 #

    olha, só para deixar claro estou sendo coagida!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bricadeira!
    Má, desculpe não aparecer por aqui com a frequência que eu deveria, mas você sabe o quanto eu adoro estar ao seu lado acompanhando estas vitórias do seu dia a dia!
    A comparação das fotos é incrível!

    E sim, adorei o novo nome, acho que cola!rs

    Beijossss

    • friefromhell janeiro 16, 2012 às 22:59 #

      Depois passa aqui na minha mesa que eu te entrego os R$100,00…
      Kkkkkkkkkk

      Fofura!!!!
      Mto tks!!!

  5. Bonie Santos janeiro 18, 2012 às 22:59 #

    Olha o Photoshop!!!!!!!!!!!!

    Brincadeira, A-DO-RAY a cinturinha nova e esse rosto MEGA magro, loucura! Ainda bem que eu to longe se não ia cometer um adultério hauhauahuahua

    bjooooo lindona

    • friefromhell janeiro 18, 2012 às 22:59 #

      KKkkkkkk
      Pelamordedeu Ponny, me livra dessa!!! Se a Ju ler esse seu comentário eu estou Morta da Silva!!!!

      Beijos e saudades!!

Deixe um comentário