Arquivo | 22:59

Lutando!!

28 jan

Bom, perdi 1,3Kg. Faltam 2Kg pra eu voltar pro pré-férias. Tá ótimo!! 🙂

Sobre o exercício, é o seguinte: Pra haver queima dos estoques de gordura, precisa aliar uns 20-30 minutos de ‘aquecimento’ com, passado o aquecimento, estar em 60 à 75% da sua potência cardíaca (e esse valor muda de pessoa pra pessoa, verifique com seu educador físico). Se você não alcança 60%, não queima os estoques, e se passa dos 75%, o foco do exercício passa a ser treinamento cardíaco e não perda de peso. Não que os dois se excluam. É isso.
Beloca, falei abobrinha?!

Bom, posto que é assim que o corpo funciona e que o meu objetivo é, antes de qualquer coisa, perder peso, o esquema é o seguinte: quando eu estiver na academia, eu tenho que começar as atividades pela musculação, que é muito importante pela força, mas que não coloca os batimentos cardíacos na tal faixa de perda de peso, em seguida à ela, aí sim eu começo o trabalho aeróbico, porque se eu permanecer dentro da faixa X, consigo aproveitar TODO o tempo da esteira/transport/dança pra queimar gorduritchas!!!!! Totalmente excelente!!!!!! 🙂 🙂

Quanto às corridas de rua, teoricamente eu estou certa em apenas caminhar, mas tem que se considerar que o simples fato de estar em um evento já é suficiente pra subir os batimentos, e também tem o tal aquecimento e tem o fato de que não é algo absolutamente fechado a fonte de energia pro exercício, ou seja, eu não vou deixar de perder peso, ou de forma mais genérica, me beneficiar da atividade física de alguma forma, se forçar o coração para além dos 75%, ou sejE, na próxima prova de rua, essa nutri que vos fala IRÁ CORRER!!!!!! Kkkkkkkkkkkkk

E é isso. Como eu ainda não atingi os 95Kg e ainda não fiz tudo tão correto quanto eu sei que é possível, então semana que vem eu sigo tomando shake!!!!! O carnaval está chegando Braseeel!!!! Preciso me preparar!!!!!! Kkkk

Rumo aos 95Kg!
Cubanos!

Beijocas…