Arquivo | 22:59

Ritmo de férias que balança o coração!!!

9 jan

Ois!!!

Já voltei pro trabalho, mas esse fim de semana eu viajei e nos próximos 10 dias a minha irmã estará aqui. Como o tempo é curto e a saudade é grande, não devo retomar a academia perfeitamente ainda, acho que só vou nas aulas de dança, mas a alimentação, pelo menos durante a semana, já pode voltar para os trilhos!!!
Hoje mesmo eu vou ao mercado comprar minha gelatina diet, porque sem ela pra ter um docinho após o almoço eu acabo caindo no chocolate…

Hoje também eu comecei um esquema novo com a Dani, uma amiga nutri e que também está na batalha por uma vida de hábitos saudáveis, que é uma troca diária de email com o cardápio do dia anterior, para aprovação/ reprovação, devido elogio/ bronca, e posterior crescimento pessoal (ou diminuição corporal)… Kkkkkkk
Estou bem esperançosa com essa ajuda e conforme o negócio fluir eu crio alguma forma de comunicação aqui no blog, pra vocês também acompanharem!!

Por último, foto do fim de semana:

Passei em Cerquilho, interior de São Paulo, com as amigas da faculdade!!!
Em termos de comida e dieta: uma desgraça!!
Em termos de curtir a vida: PQP que fim de semana excelente!! Só na cerveja, piscina, muita risada e conversa boa!!
Cá, super obrigada de novo pela hospitalidade!! Vocês são todos uns fofos!!

Ah!!!! Não sei como eu pude me esquecer desse pequeno detalhe…
Me pesei hoje de manhã!!

 

 

 

 

 

PAUSA DRAMÁTICA

 

 

 

 

 

 

 

SEGUE EM PAUSA DRAMÁTICA

 

 

 

 

Ganhei exatos 3Kg!!!!! Estou com 98,1!!!!!
Conclusões:
1) Não estou preocupada, porque eu já aprendi que o meu corpo queima mais facil o peso que eu já tinha perdido, tipo, voltar para os 95Kg não será tão trabalhoso e demorado como foi pra perder pela primeira vez;
2) Apesar desses Kgs, ouvi de 2 pessoas que eu estou mais magra. Será que é aquela história de que o preto emagrece, e aí como eu estou mega queimada de Sol das férias eu estou gerando essa ilusão?! Kkkkkkkkk
3) Ainda tenho muuuuuuuito o que melhorar quanto ao meu controle pessoal nas situações adversas… O fato de eu ter parado a academia desde o início de dezembro e ter passado pelas festas de fim de ano e férias até justifica um certo ganho de peso, mas 3Kg é demais né…

Temos muito trabalho pra 2012…

Rumo aos 95Kg (de novo)!!
Pilha de roupas e Cubanos!!

Beijocas…