Arquivo | 22:59

Retomando a vida!!

24 jan

Churras no sábado à noite!!

Finalmente estou colocando a minha vida nos trilhos e a sensação é maravilhosa!!

Essa semana eu estou à base de shake Woman Care no café da manhã e jantar, mas todos os outros detalhes maravilhosos que eu havia planejado já não estão indo tão bem… Ganhei chocolate e não consegui comer 3 frutas/dia, mas não comi mais fritura, não comi x salada no almoço e não fiquei comprando bala toffe e pão de queijo (sim, eu desci nesse nível nos últimos tempos…)!!!

Hoje eu também voltei pra academia e foi como se eu não tivesse ficado mais de 1 mês longe… Fiz 40 minutos de esteira (alternando corrida e caminhada e cada 5 minutos) e depois ainda emendei uma aula de 30 minutos de dança!!! AMO dançar!!!!
Amanhã eu tenho uma corrida de rua que eu não lembro o nome e na quinta feira eu retomo a musculação!!
Uma novidade desse ano é o frequencímento que eu ganhei dos meus pais de Natal/Níver!! Hoje eu vi que numa velocidade que é 100% confortável pra mim (7Km/h) eu já estou dentro da minha faixa cardíaca obrigatória pra perda de peso, não preciso ficar me matando, então é ótimo!! Falta descobrir como funciona essa questão dos batimentos no momento da musculação, mas quando eu souber eu explico por aqui!! 🙂

Quanto ao tênis, meu Deeeeeeeus!! Que tênis confortáveeeeeeelll!!!!!!!!!!
Hoje eu estreei o Mizuno próprio pra corrida e ele é confortabilíssimo, valeu cada centavo!! O lance do respiro pro pé eu não achei isso tudo, tipo, fora do momento do exercício em si é realmente possível sentir a ventilação, mas durante o exercício não, mas também não teve problema, continuo achando ele incrível!! É confortável D-E-M-A-I-S e, apesar de ser masculino, estou achando ele LINDO!!! To me sentindo muito corredora!!! Kkkkkkk

E é isso!!

Rumo aos 95Kg
Rumo ao Cubanos!!

Beijocas…