Só pra dar uma satisfação…

16 ago

Ois!!!!!

Nossa, estou me sentindo uma intrusa no meu próprio blog… Rsrsrsr

Queridos, só pra dar uma satisfação, já que há taaaaaaaaanto tempo eu não dou as caras por aqui: De 5ª feira pra frente eu não fui mais pra academia e sumi de vocês porque tive a festa surpresa do meu pai pra organizar, foi um trabalho imensamente trabalhoso – com o perdão do pleonasmo – porém igualmente recompensante!!! Ele ficou feliz demais e não desconfiou de nada nem por um minuto…
Depois coloco aqui a foto de como ficou minha mesa de doces querida!!!!!

Quanto a mim, consegui correr 3 dias na semana passada e nos 3 dias eu mantive os 8 minutos direto!!!!!!! Muito feliz!!
A comida: bom, durante a festa e preparação, não que eu tenha metido o pé na jaca, mas fiquei exposta à comidas naturalmente mais pesadas, então não teve como fugir das calorias extras… Comi umas frutas sempre que possível, mas também não me privei de nada!!
Gosto de comida mineira, gosto de churrasco, gosto de doce de leite, gosto de banana caramelada com sorvete, gosto de beijinho e brigadeiro… enfim… sacomé…

Bom, terça feira com promessa de Sol + Márcia inspirada = pegar firme na atividade aeróbica na academia, recalcular as calorias tirando mais 100Kcal, voltar a fotografar as comidas pra dividir com vocês e voltar a ver D-E  U-M-A  V-E-Z  P-O-R  T-O-D-A-S o ponteiro da balança voltar a baixa!!! Chega de estagnação!!!
Eu me achei linda de morrer na festa do meu pai, mas poderia estar BEM mais linda se não tivesse o barrigão!!!!!
Bora correr atrás!!!

XÔ PREGUIÇA PROJECT!!
IT´S ON!!
Até 98Kg

Ah!! Um PS importante: O shake Woman Care, aquele do desafio, já está a venda!! Eu encontrei aqui pra comprar, deem uma olhada!! Em promoção ainda por cima!!
Eu continuo indicando o seu consumo, porém muito cuidado, a reeducação alimentar e o consumo de alimentos saudáveis continua sendo a opção numero 1!! O shake é apenas um coadjuvante na luta!!

Beijocas…

Deixe um comentário