Arquivo | 22:59

1 ano e meio depois…

27 ago

Ois!!!

1) Deem uma olhada nessas fotos:
Essa primeira é de janeiro/2010, eu estou ali no cantinho:

Essa segunda já esteve por aqui não tem muito tempo, é de julho/2011, 18 mesesdepois…

Up date: Achei essa aqui tbm que eu fiz essa semana:

Tudo bem que eu ainda tenho um looooooooongo caminho pela frente, mas todos concordam que já está bem melhor?!?! Acho mais fácil visualizar se comparar o diâmetro da barriga com o diâmetro dos seios…

E olha só que coisa estranha, quando voltei a trabalhar, há 2 semanas, 3 pessoas disseram que eu estava mais magra, aí 5ª feira dessa semana outras 3 pessoas falaram isso também, e hoje na drenagem eu ouvi essa frase DE NOVO. O esperado era que eu estivesse dando pulos de alegria, mas na real estou bem confusa, porque a balança continua parada e ainda por cima eu tirei medidas ontem e na verdade elas estão todas maiores!!!!!
Alguém explica?!

2) Essa semana eu começo um teste que eu li em uma revista, pra me ajudar a diminuir o chocolate da minha vida. De acordo com a matéria, para aqueles que “precisam” de chocolate diariamente – eu – a sugestão é alternar diariamente o consumo do chocolate com alguma fruta adoçada com um pouquito de mel. Nas primeiras 1 ou 2 semanas é bem verdade que vai exigir um grande esforço, mas a tendência é o corpo se ‘desintoxicar’, e então vai ficando mais fácil… É esperado inclusive que o paladar vá ficando mais seletivo, o que eu torço para que se traduz em eu não me contentar mais com Serenata de Amor, passar a querer só Ferrero Rocher. Se isso acontecer, a tentação diária no meu tabalho não será mais uma tentação…
To muito esperançosa com isso viu!!! To precisando de ajuda de verdade com a questão do chocolate, tá phoda demais!!!!
Deus, me dá muita força nessas 2 primeiras semanas!!! Preciso abandonar o vício!!!!!

3) Amanhã, dia de Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama!!!!! Causa nobre, exercício, programa com o pessoal do trabalho, vai ser show!!!! Depois mostro as fotenhas!!!!
E já combinei com minha amiga Nath que semana que vem vamos em uma caminhada em Santo André!!! To na pegada dos exercícios agora!!!! kkkkkk

FORA ESTAGNAÇÃO PROJECT!!
IT´S ON!!
Até 97Kg

Beijocas…