Arquivo | 22:59

Shake + academia!!

25 ago

Ontem fui cheia de gás pra academia!!!
Aí cheguei lá e descobri qeu levei 2 blusas e nenhuma calça…
¬¬

Bom, como eu dei uma abusada ontem, resolvi que ia passar o hoje sem comer chocolate e isso não seria um problema.
Por um lado eu acabei comendo um pedacito de  pizza de chocolate e degustei 3 dedos de milk-shake de chocolate, por outro, não comi nenhum bombom ou coisa parecida, que é a minha real definição de ‘comer chocolate’. Sendo assim, resolvi que eu atingi 50% do objetivo só, portant amanhã eu vou fazer isso novamente!!! E será sussa!!!

Outra coisa: acabei de jantar shake!!! Já comecei hoje pra poder dar a 1 semana/mês, aí daqui 15 dias faço de novo. Dessa vez estou tomando apenas no jantar, tirei do desjejum… Vamos ver como fica, estou bem empolgada!!

Por fim: finalmente mudei o treino na academia!! E a julgar pelo fato de eu ter suado (quem é de SP sabe que hj está fazendo frio) como há MUITO tempo não acontecia, prevejo perda de peso!!! Kkkkkkk
Agora o treino ficou assim:
10 minutos de aquecimento + 6 à 7 aparelhos (um dia é foco nas pernas, outro dia nos braços e por fim abd e glúteos) e depois, pra completar 1h, fecho com esteira ou transport!!!!!
Beloca, tá bom?!

É isso criança!!!

FORA ESTAGNAÇÃO PROJECT (sim, mudou o nome)!!
IT´S ON!!
Até 97Kg

Beijocas…