Eiketudo!!!

9 ago

Olha que delííííciaaaaaa!! Ganhei esse fondue hoje à tarde!!!
Ganhei também um café da manhã, mas esqueci de fazer a foto…
Agora, xô contar que, no caso do fondue, a ideia original era tipo um festival de doces e sobremesas, mas aí uma das fofas que ajudou a organizar lembrou do meu blog, da minha pegada light e talz, e aí o carinho ganhou essa sortimento lindo de frutas!!!!!

*** Equipe toda, manhã e tarde, maxi obrigada pelo carinho!!!!!***

Aí que depois dos últimos acontecimento + novas fontes de força de vontade = Márcia correndo 20, dos 35 minutos que ficou em cima da esteira!!! E um um dos momentos eu corri O-I-T-O MINUTOS ininterruptos!!!!!
Legal demais né?!?!

Ouvi de 3 pessoas que eu voltei das férias mais magra…
Lógico que eu gostei, mas não sei não, eu sei bem como foram as férias e sei bem como está a balança – parada nos 8Kg perdidos, nem mais e nem menos…

Bom, estou com pique total e já combinei com meu instrutor da academia que esse mês vou dar gás total nas atividades aeróbicas, pra conseguir queimar mais uns Kgs. Essa estagnação já deu o que tinha que dar né… fala sério…

XÔ PREGUIÇA PROJECT!!
IT´S ON!!
Até 98Kg

Beijocas…

Deixe um comentário