To boa não!!!!!

12 fev

O cegócio é o niguinte:
Pesei 103,1Kg. Foram 700g pelo ralo durante a noite, mas eu ainda não fiquei feliz não!!
E como eu já perdi o dia certo, resolvi que vou esperar mais 1 manhã e me pesar só no domingo. Eu-me-re-cu-so a fechar essa semana com mais do que 102,8Kg, que foi o peso de 4a feira de manhã.
E msm entrando 2 dias na semana seguinte, eu ainda terei 5 dias pra perder os próximos 600g, então fica tudo certo!!

E tenho dito!!

Mamys já me achou mais fina hj… E PARECE que o vestido que eu usei no Natal (e experimentei hj) ficou ligeiramente mais solto, apenas um sopro, tipo um sussurro, mas ficou mais solto…
E como eu planejei as comidas de hj, as calorias ficaram uma lindeza!!

Amanhã eu venho mostrar meu peso igual ou menor que 102,8Kg…

Beijocas!!

Uma resposta to “To boa não!!!!!”

  1. Lu Francesa fevereiro 12, 2011 às 22:59 #

    Esse pato donalds está parecendo qdo eu fico stressada kkkkkkkkkkkkkk!!!

    Qdo a gente programa o q vai comer fica muito mais fácil 🙂

    Beijocas querida

Deixe um comentário