Arquivo | 22:59

Ai meu *

3 fev

Meudeusdocéu!!!!
Não entendi o que me aconteceu ontem à noite!!!!!

Tinha passado o dia sem maiores sobressaltos, compareci à academia, lancei mão das minhas técnicas de motivação pra subir os últimos 3 andares de escada (meudeusdocéu, como é duro subir os 9 andares)… tudo no esquema!!!

Aí que lá pelas 22:00 me deu um apetite louco, não tinha chocolate que chegasse!!!
Eu estava plenamente consciente que eu já tinha comido o meu chocolate ok do almoço, já tinha comido mais alguns chocolates à tarde por conta de uma aula piloto que eu tive que fazer no trampo, sabia que dentro de cerca de 8h eu iria subir na balança à procura de um número abaixo de 103,5Kg (pesagem anterior), sabia diiiiiiiisso tuuuuuuuudo.
E mesmo assim eu comi mais e mais e mais!!!!
Será que foi a larica pré-visita que perdeu a hr esse mês e veio mais tarde!?!?!?!

Não é possível!!!
G-Zuis!!!!!
E ainda por cima eu caí no sono logo depois!! Eu nem estava tão acordada assim!!

Ok, 300g não é nenhum terror, mas a minha encanação não é essa não, é com a atitude!!!!!
Der me livre!!!!

Hj de manhã, depois de descer da balança e constatar o óbvio (mais 300g), joguei todos os pequenos estoques fora, PRA ISSO NÃO VOLTAR A ACONTECER!!!!!!!!!!

Bom, pesagem oficial amanhã… Cuidado triplicado hj….
Ia gostar taaaaaaaaaaanto de voltar pro 103,5Kg anerior!!!!

Beijocas…