Arquivo | 22:59

Só na correria!!

25 fev

Ois!!!

Não escrevo há 3 dias, mas é que a minha vida estão tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão corrida, que mal tá sobrando tempo até pra piscar, que dirá pra escrever aqui!!!
Xô contar: essa semana eu estou até a tampa de serviço pra fazer lá no trampo, e mais um caderno que lembranças que estou montando pra uma fofa que está saindo de lá, e mais a organização do bota fora dela, e mais uma encomenda de chocolate qu uma amiga fez, e mais a possibilidade de ter mais um paciente… coisas demaaaaaaais!!
Mas está ótimo!! Adoro ter a agenda cheia!!

E aí 3 coisas aconteceram:
1) Coloquei a acadimia de lado, pois infelizmente não tá dando tempo, mas semana que vem eu volto
2) Depois do fds perdendo peso em um ritmo totalmente diferente do havia acontecido durante a semana, de 2a feira pra cá eu voltei pra faixa dos 102,5, portanto o diagnóstico é definitivo: estagnação.
3) Já que já estou na “merda” – rsrsrs – (estagnada e sem tempo pra academia), e hj eu ainda esqueci meus lanches em casa, relaxei de vez e me entreguei ao chocolate sem gdes restrições e a um de-li-ci-o-so bife à milanesa!!!! Estava resistindo à pelo menos 3 semanas (que eu estou contando né), mas hj comi e foi óóóóótemo!! Me realizei!!! kkkkk

É isso criançada!!! Amanhã é dia de pesar… Mas sem gdes expectativas, é lógico!!
E o fds que se apresenta será longo e de trabalho!!! E de ganhar dindin!!! hihihihi… Meu carrinho!! Tudo pro meu carrinho!!

Beijocas…