Arquivo | 22:59

Mais um estímulo!!

14 fev

Domingo passado eu mostrei aqui minhas caixinhas e cartões, mas agora ficou pronto outro super estímulo: AS FOTOS!!!

Tirei as minhas fotos de momentos felizes

E coloquei minhas fotos estímulos

Resolvi fazer isso pq ter as fotos mais ao alcance dos olhos vai me facilitar a vida, e pendurei tbm alguns dos meus cartões do baralho de vantagem (fiz isso depois de tirar essa foto), assim eu bato o olho e relembro o porquê de estar fazendo todo o esforço que eu faço!!
Não sei se dá pra ver, mas tem algumas fotos de amigas (não só de celebrs)… Espero que caso alguém se identifique no meu “álbum” não entenda mal, pq na real isso é um gde de um elogio né… servir de modelo pra alguém… rsrsrs

Enfim…

Essa semana, 6a feira tem que me mostrar 102,4Kg ou menos!!! E eu estou bem confiante após um fds “cadernomente perfeito”!!!! Kkkkkk
Bora!!

Beijocas!!!