Arquivo | 22:59

Época de mudanças!!

19 fev

Bom Dia pessoas!!!

Antes de falar sobre essas mudanças, quero compartilhar com vcs o fato de o meu corpo estra de palhaçada cmg!!!!
Vcs viram o tamanho do esforço que eu fiz essa semana pro pronteiro baixar e não adiantou, correto?!
Poi zé. Me pesei hj e perdi mais 300g!!!! É  L-Ó-G-I-C-O que eu gostei, mas me digam se ele não tá curtindo com a minha cara?!?!?!?!?! kkkkkk
O que importa é que eu estou com 102,2Kg, ou seja, conforme a perda que a balança mostrar amanhã, se eu conseguir entrar no 101, xKg já ganho mais R$20,00 pras minhas super compras!!!!!!

Agora vamos aos assuntos (e esse será um looooongo post):
Calorias: Como eu já perdi 5Kg (na verdade 5,8) chegou a hora de recalcular as calorias, então agora eu devo comer 2000Kcal ou invés de 2100Kcal. São 100Kcal só, mas o caminho é esse, vai baixando aos poucos mesmo…
Na verdade esse número é teorico, pq na prática eu tenho comido, em média 1800Kcal. Eu não me orgulho disso nem um pouco, pq está errado!! Comer menos do que o corpo precisa leva a um emagrecimento “falso” já que eu posso estar perdendo peso em músculo e não em gordura, então no resumo o valor calórico diminuiu, mas na prática ele vai aumentar.

O lance da estagnação: Conversei com a minha instrutora da academia e com uma colega nutri e cheguei à conclusão que eu imaginava: qdo isso acontece, é o momento de aumentar a atividade física e se possível diminuir a ingestão calórica, mas eu ainda estou em dúvida se eu realmente estagnei, afinal foi apenas 1 semana e de qquer forma hj o ponteiro voltou a descer na velocidade normal dele.

Acadimia: Estagnada ou não, vou aproveitar o momento pra corrigir essa falha na alimentação (a pouca comida) e já combinei com a Kelly de mudarmos minhas séries de exercícios, até pq o que eu fiz até agora foi mto mais pra uma recuperação muscular (ainda por causa da fratura no tornzelo) do que pra ganho de massa magra (músculo) propriamente dita!!

Presentes: Eu nunca tive trabalho com o meu cabelo e sempre ouvi que ele era bonito, então sempre cuidei dele só com o básico. Mas de uns tempos pra cá eu tenho estado profundamente irritada, pq ele está super ressecado e qdo eu tento corrigir isso, acabo deixando ele bem ensebadão, o que não adianta nada tbm. Portanto, coloquei a seguinte meta: Eu havia combinado cmg mesma que qdo saísse dos 3 dígitos (deve ser até 25/3) iria ganhar um presente extra de R$100,00, mas agora ao invés de colocar esse R$100,00 na caixinha, vou investi-los no meu cabelo querido!! Então vou ao salão num sábado, pedir um diagnóstico, começar um tratamento pra “secura” e aproveitar e cortar um pouco os fios pq não faço isso desde junho!!!
Que menina linda!!!! Rsrsrsrsrs

Drenagem e massagem modeladora: PQP, vai to%@# no c*, car$*&¨@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gente do céu, ta doendo demais!!! E a cada sessão piora um pouco mais!! De acordo com a minha massagista, essa dor toda é pq nós estamos “acordando” as células inflamadas, e está doendo mais do que doeu na outra época (anos atrás) pq agora eu estou mais pesada!! A boa notícia é que
1) Só doi enqto ela mexe. Tirou a mão, parou a dor;
2) Conforme eu for perdendo peso, a dor vai diminuindo tbm;
3) Independente de dor ou não dor, no fim das contas a pele não irá ficar flácida demais ou celulitosa demais qdo eu finalmente atingir a minha meta no fim do ano, então toda dor vale a pena!!

Eu cmg mesma: Ainda não consigo olhar pro meu corpo e enxergar qualquer diminuição de medidas, mas algumas roupas estão mais folgadas, eu estou mais feliz e eu voltei a ouvir cantadas indecentes na rua.
Ok!! Oficialmente eu fico ofendida e xingo o cara de porco pra baixo, mas cá entre nós mulheres, a gente sabe que ouvir esse tipo de “elogio” é phoda, mas qdo não ouve nem issso, é pq a situação ta braba msm!!!
E adivinha se eu ouvia alguma coisa nos últimos tempos… Kkkkkk

E é isso!!! Conforme o previsto, post compridíssimo, mas falei tudo o que eu precisava pra deixar a coisa organizada!!

Beijocas!!!

P.S: Eu não uso esse blog pra falar de trabalho, mas deixa só eu contar 2 coisas mto legais que me aconteceram:
1) Depois da páscoa eu devo começar a fazer o que eu gosto de verdade, que é escrever!! Minha chefa enxergou potencial em mim e nós vamos colocar isso à prova depois da páscoa (pq até lá eu estarei ocupadééééérrima com outra função)
2) Meu lado nutri tbm está começando a colocar as manguinhas de fora!! Eu estou mais próxima do que imaginava de começar a atender pessoas e exercer a minha profissão, no sentido mais literal e lindo da coisa!!!

Mais beijocas…