News e Notas

22 out

Bom, deixa eu ver por onde eu começo…

1) Perdi a mão de novo na comida! Além da dificuldade natural em reenducar os hábitos, o fato de não poder fazer caminhada e dança e, mais que isso, não estar me pesando, dificulta bastante a situação… Quem está nessa batalha sabe como é… a gente tem que fazer um baita esforço e o retorno, a priori, é pequenininho. Claro que é ótimo, mas é pequenininho. E quando a pessoa não consegue nem medir esse retorno?! No caso, se pesar?! Poi zé, essa é a minha situação. Mas de qquer forma, amanhã eu retomo. De novo. E quantas vezes forem necessárias!!! 🙂

2) Fisio: Esse setor está óóóóótemo!!!! A consulta hj foi até relaxante, quase não doeu, diferentemente das anteriores! A Val falou que doeu menos porque já está bem mais alongado!! Já ganhei mais movimento!! UHUUU!! Estou mega anciosa pela consulta com o médico na 4a feira!!! Ver o que mais ele me libera pra fazer… quem sabe eu não posso começar a dirigir?!?!

3) Grana: O triste é que eu só vou receber metade do que estava esperando do INSS. O legal é que meu pai é gente boa e não me cobrou um bom dinheiro que eu deveria devolver pra ele!!!

4) Meu CRN enrroscou de novo, faltou enviar um documento pra lá… Shit!!

5) Fiz meu primeiro pseudo-atendimento nutricional!!!!!!!!!!!!!! Fiquei master feliz!!! Como eu ainda não tenho CRN, não posso atuar, mas o que eu fiz foi mais como uma conversa, com uma amiga da minha sister… Sem prescrições, só direcionamentos!! Amei gente!!! Quero muito começar a atuar!!!

E é isso! Em frente firme e forte!
Todo mundo já está pensando no dia 31?! Dilma ou Serra?!
Eu to maxi na dúvida ainda…

Beijocas…

Deixe um comentário