Arquivo | 22:59

Fisio e R.A.

13 out

Olás!!!

Fui na primeira fisio hoje e estou chocada ainda com a intensidade da coisa… Kkkk
Desde que o médico liberou tirar o robofoot e portanto eu com permissão pra mexer no pé, eu mexo nele praticamente com pinça só, com a ponta dos dedos, tamanho o PÂNICO de estragar alguma coisa… E hj, nos primeiros 2 seg de fisio, a Val já foi pegando, puxando, esticando, esfregando… uau… claro que não machucou e nem nada… mas meu Deus… intenso…
E foi tudo bem e amanhã tem mais!!!

Hoje retomei bonita a R.A., quer dizer, aquela tabelinha lá não ficou 100% hj, mas pelo menos voltou pra média dela… 4 pontos hoje!!! Não estou colocando aqui porque, por algum motivo, não tá anexando…

E é isso!!
Ah, meu CRN tá em processo!! Logo menos eu começo  a parte técnica desse meu espacinho aqui!!!

Beijocas!!