Arquivo | 22:59

Voltei-me

1 out

Olá crianças!!!

Fiquei esses dias sem postar porque acabei sisquecendo, é que coisas MUITO legais me aconteceram!!
1) Quarta feira fui à perícia do INSS e está td certo!! A médica era meio tantã, mas como minha vida não está nas mãos dela, não me incomodei não, basta que ela tenha reconhecido meu tornozelo quebrado e assinado o papel para que eu possa receber meu querido salário do governo!!
2) Aí enqto eu esperava pra ser atendida, fui conversando com meu pai (que vai me levar ao show do JON BON LINDO) e descobri que ele não vai trabalhar no dia seguinte do show, portanto toda a consciência pesada que eu tinha por causa do cansaço óbvio dele (afinal ele não é nenhum rapaz de 30 anos) passou E EU ESTOU PULANDO DE FELICIDADE PQ NÃO VOU PERDER O SHOW!!!!
3) E pra completar, à noite o convite finalmente chegou!!!! E-U  V-O-U  M-E-S-M-O  A-O  S-H-O-W!!!!

4) Aí na 5a feira fui ao médico de novo e daqui 12 dias eu posso começar a fisio!!!!!! UHUUUUUU!!!!! A recuperação tá andando!!! E logo menos quem vai andar sou eu!!!!! Mto, mto, mtoooooo feliz!!!!!

E eu bem andei pensando e resolvi aceitar que se eu não fosse tão pesada, talvez a lesão não tivesse sido tão grave. E de agora em diante, quanto mais leve eu for, menos peso em cima do tornozelo, mas confiança eu terei pra me recuperar… enfim… claro que ninguém gosta de se machucar, precisar de cirurgia e ficar tanto tempo longe das atividades normais, mas eu enxergo tantas lições, tantos motivos pra isso ter me acontecido, que eu quase seria capaz de agradecer a Deus pelo incidente… Kkkkkkkk

E a R.A. continua no caminho, me policiando todo santo dia pra comer frutas, saladas, poucas quantidades de comida, tenho até sentido uma fominha de vez em quando!!! Essa sensação é novidade pra mim!!!

EEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!! Tudo dando certooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

Beijocas…