Arquivo | 22:59

Aguentando firme

24 out

Good night!!
Contrariando qualquer expectativa, o domingo foi de sucesso!! A semana passada foi um horror, aquela tabela que eu uso pra me guiar, com máximo de 7 pontos, o melhor que eu fiz foram 4 pontos. Sábado e domingo, em compensação, fiz 6 pontos!! Estranho, não?! Kkkkkkkk
Bom, que bom que eu consegui!!!
Preciso descobrir o que eu estou fazendo de errado, nunca mais consegui colar ela aqui…

Uma coisa que me ajuda MUITO a não atacar a cozinha é uma, digamos, coleção de fotos que eu estou pegando na net (abençoado tempo livre). Quando eu estou quase cedendo, eu corro nela e vejo todas aquelas mulheres lindas e com roupas que eu hoje não consigo usar e penso que se eu resistir mais 10 minutos até a vontade passar, eu estarei mais perto de entrar para o mundo dessas fotos…

Tipo essa:

Essa

Até esse shorts com blusinha

Beijocas…