Ultimos capítulos da novela “Era uma vez um pé quebrado”

28 out

EEEEE!!!!!!
Fui ver meu cirurgião hoje!! Passei 6 semanas indo 1x/semana ao hospital religiosamente, mas desde a última ida, faziam 20 dias que eu não voltava lá. Pareceu uma eternidade quando eu cheguei…
Aí fui dormir ontem pensando nessa consulta, se o médico ia liberar ou não esse ou aquele movimento, enfim, super anciosa, claro!! E foi melhor do que eu imaginva!! Os ossos estão bem colados já e eu já posso andar com o robofoot!!!
Legal né?!
Bom, nem tanto assim, quer dizer, daqui uma semana será muito legal, mas até lá, quem já quebrou o tornozelo (ou arredores) sabe… Gente do céu, como é dolorido e incômodo!! Eu pensava que meu maior desafio seria vencer o medo de pisar, mas a coisa é mais fisiológica msm… Parece que estão enfiando 1000 agulhas na sola do pé a cada passada, e como o peso do corpo não está dividido igualmente entre as pernas, a perna boa fica sobrecarregada e cansa rápido…
Nuss!! C-L-A-R-O que eu não vou continuar no “conforto” da muleta (pra vocês verem como é ruim, andar de muleta passou a ser confortável, kkkkkk), eu sei que o único jeito dessa dor e incômodo passarem é conseguir andar um pouco mais a cada dia, mas até que fique confortável, vai ser dureza….
Bom, detalhes fisiológicos a parte, fiquei feliz da vida com esse progresso!! Logo eu estarei andando sem o robofoot, o que significa voltar pro trabalho, voltar pra dança, começar a caminhar, voltar pra minha vida independente, comprar sapatos… UHUUUUU!! Não vejo a hora!!!
Mto, mto, mto, mto, mto feliz!!!!!
E que bom que isso td está chegando, pq depois de 68 dias, to começaaando a ficar entediada… BEM entediada!!!

…………………………………….

R.A. em andamento!! Andei reparando na minha tabelinha e notei que há mto tempo eu não estava seguindo ela corretamente, então coloquei uma nova meta nela. É possível alcançar até 7 pontos com ela, então resolvi que se eu não chegar, pelo menos em 5,5, estou no vermelho e portanto precisando rever o que está faltando!! Fiz essa análise nela toda e hoje completei o 4º dia seguido que eu consigo atingir a meta. Meu maior recorde… Não gostei de constatar isso, mas que bom que eu vi, assim eu posso corrigir!!!!

Comer de 3/3h  ——— ok
2 saladas —————– ok
3 frutas ——————- 2x
Chocolate 1x ———— ok
2 Lt de água ————- ok
Sem fritura ————– ok
Comer até 21h ———- ok 

E é isso! Firme e forte na reabilitação do pé e na mudança dos hábitos alimentares!

Beijocas…

Deixe um comentário