Como foi a Semana IV (4/9)

30 set

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa semana foi fisicamente animada, alimentalmente neutra!!

ALIMENTAÇÃO
Se tivermos a semana II como padrão ouro, então essa semana de agora, novamente teve seus fracassos…
Ruim:
– Estourei nas gorduras quase todos os dias
– Ultrapassei 1500Kcal todos os dias
Bom:
– Estorei sempre em 1700Kcal no máximo
– Não fiz gordice nenhuma noite
– Vi na 3ª feira que perdi 800g
– Fiz um fds de gordice, mas bem menos do que fiz nos outros fds do treinamento

Logo, no total acho que foi bacana né…?! Terça feira vou me pesar de novo… vamos ver…
#nervosa
#commedo
#aiminhanossasenhoradofoco

frie from hell

ATIVIDADE FÍSICA

Estou com medinho, mas vamos seguir!!!
E a maior prova de que eu estou Correndo De Verdade agora, é o fato de domingo (16Km) eu ter ficado muito descabelada AND com assaduras nas axilas!!! Nhoin!!!
Ficou visível que eu fiquei com vergonhinha quando apareceu um cara lá na área em que eu estava?!?!?!?! hahahahahahahahahahah
E domingo foi especialmente phopho, porque era eu treinando aqui em SP, meus tios fazendo prova no RJ e minha irmã ralando na acadi lá em MG!! Todo mundo bombando no uóts…

frie from hell

RESUMÃO

Olha, eu estou escrevendo isso já tendo ouvido de 2 pessoas que eu estou mais magra, e eu também estou me sentindo assim, então o resumão só poderia ser feliz mesmo, mas eu quero aproveitar essa onda de positivdade vinda de fora e canalizar pro apetite… Se comendo errado como eu como eu estou perdendo peso (pois o volume de treinos está muuuuito mais alto que o habitual), imagina se eu finalmente conseguir parar a boquinha nervosa?!?!?! Globalmente falando, essa semana foi bem bacana!!! Mas quero MAIS bacana na próxima!!!

Partiu!!

frie from hell

Beijocas…

2 Respostas to “Como foi a Semana IV (4/9)”

  1. Dani novembro 9, 2014 às 22:59 #

    HAhauahuahuah só você Márcia Vargas Soares… a vizinha louca do condomínio!!

    • friefromhell novembro 9, 2014 às 22:59 #

      hahahahahahha
      Não lembrava o que tinha sido essa semana…

      sim, louca total do condominio!!!!!! 🙂

Deixe um comentário