Como foram as semanas V e VI (6/9)

14 out

Vamos incorporar Jack aqui e vamos por partes:

SEMANA V
Alimentação:

Bom, aí passada a chatiação profunda da decepção + essa 3a feira de abusos, voltei pro meu padrão: Nem Lá, Nem Cá.

Exercícios: Não dei conta de cumprir plenamente a planilha:

SEMANA VI- que foi semana passada
Ela foi a semana pré-férias, ou seja, o dobro de trabalho pra entregar! E como se isso não fosse suficiente, ainda teve um trampo de última hora pra organizar pro domingo, ou seja, morri!!
Planejamento: Essa seria a semana de descanso na planilha (as 4 corridas seriam apenas na intensidade leve), eu ia pegar firme na musculação pra ajudar o joelho e continuar tentando melhorar a alimentação.
Realização: Com tudo o que eu contei lá em cima, o exercício só se realizou na 2a feira, porque depois disso foi só ladeira abaixo. Aí se fazendo exercício eu já corto um dobrado pra conseguir comer direito, sem fazer então, a tarefa fica Hercúlea. É com grande pesar que eu venho contar que não consegui nenhuma super vitória nessa campo…

RESUMÃO DAS DUAS SEMANAS
Prefiro contar o seguinte: O que começou semana passada como uma desorganização por conta das férias + ação no domingo, aos poucos foi descambando para jacação gratuita.
Aí hoje de manhã eu estava na inhaca pela consciência pesada e ainda por cima, Naqueles Dias, então sem vontade de nada. Mas aí… eu lutei contra os 5′ iniciais de preguiça… aceitei que comer não ia me tirar da inhaca (muito pelo contrário)… e fui!! 🙂
E não só foi uma delícia malhar, como ainda estou cheia de energia pra não comer besteira + fazer minhas receitas saudáveis + cumprir minha planilha feliz! 🙂 🙂

Agora estou vivendo a semana 7 (7/9), e é a 1ª semana de férias.
Devido a tudo, preferi não me pesar, fica pra próxima 3a feira!
Não vou fazer promessas.
#partiu

Beijocas…

Deixe um comentário