Arquivo | 22:59

Como foi a semana III

22 set

frie from hell

Olha, no total, eu diria que a semana II foi melhor, mas essa aqui também teve seus méritos:

frie from hell

ALIMENTAÇÃO
Na 3ª feira a NSF me faltou à noite e eu ataquei vários doces. O curioso é que nesse dia eu estava fazendo algo fora da minha rotina, e sempre que isso acontece, me vem uma necessidade maior de comer besteira! Ainda não consegui isolar o motivo, mas isolei o comportamento pelo menos. Bom, além disso, por conta de um trampo q eu teria no sábado, uma mesa de café da manhã num encontro de blogueiras, eu tive várias degustações durante a semana, aí se sem comer besteira já é difícil resistir, imagina TENDO que experimentar, um bocadito que seja né… Vou dizer que esses momentos de degustação já geraram consequências piores, então dá pra ver uma evolução, mas isso ainda é pouco perto do que eu preciso. Tem que ser jacada zero, e nesse sentido a semana foi ruim. 3a feira vou me pesar. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

frie from hell

ATIVIDADE FÍSICA
2ª feira: 60′ de corrida + musculação
3ª feira: Off
4ª feira: contrariando qualquer expectativa, meu joelho colaborou e eu consegui completar um treino de TREZE KILOMETROS!!!!!!! TRE-ZE!!!!!!!!!!!!!! Hoje é domingo e eu ainda não acredito!
5ª feira: Fiz a academia que fiquei devendo ontem, já que o treino tinha sido longo…
6ª feira; 60′ de corrida, porém suando sangue! Estava cansada da semana e já deprimida porque ia trabalhar no sábado
Fds: Deveria ter corrido 60′ de leve hoje, mas estava cansada demais.

frie from hell

RESUMÃO
Tenderam?!
Tipo, foi uma semana boa pra quem quer um foco de vida saudável, mas pra quem quer correr 21k dentro de 6 semanas, ficou muito aquém do necessário.

frie from hell

É isso. A semana que vem já está toda pensada e organizada! Tem tudo pra ser uma excelente semana!! 🙂
Vamos acompanhar!!

Beijocas…