Porque curtir é a alma do negócio!!!!

29 set

De repente eu me dei conta de que o foco é muitíssimo mais facilmente mantido quando a gente gosta do que está fazendo!!!!
E pra mim a soma do desafio + frio confortável pra correr + recente descoberta da habilidade de correr 4Km sem precisar de caminhadas foram o suficiente para que nessa G-É-L-I-D-A noite de 6a feira, eu fosse correr no parque!!!!!

Olha esse horário:

Olha essa adaptação linda (só que ao contrário) pra não ter perigo de machucar o já judiado tornozelo:

E no fim, 4Km em 33:15min, ou seja 8,3min/Km!!!
Eike felicidade!!

E sábado é dia de corrida noturnaaaaaaaaaa!!!!! To feliz demais porque há muito tempo que eu tava afim de uma dessas!!
Depois conto como foi!!

Beijocas…

P.S: E essa que vos fala passou a ser algo que queria há muito tempo e assustou quando viu que conquistou!!
Vou deixar pra fazer festa quando estiver mais certo e irrevogável, porque da primeira vez que comemorei um grande feito tive que arcar com um ano de estagnação, estou traumatizada ainda!!!

Deixe um comentário