Sob efeito da endorfina!!!!

23 set

Fiz questão de chegar em casa e vir direto pra cá, pra escrever sob o lindo efeito da endorfina!!

Um super beijo pra você, Endorfina Querida!!!!!!

Estou vindo da corrida e descontando a % hormonal, essa felicidade é por comprovar que o ensinamento que o instrutor da Adidas me deu semana passada estava correto!!!!
Corri 4Km, em 35 minutos, sem parar pra caminhar nem por 1 segundo, e sem o s2 passar de 165bpm!!!!!!!
Tudo bem que está bem frio (g-r-a-ç-a-s  a  D-e-u-s o calor deu uma trégua), mas esse motivo sozinho não me faria passar dos meus habituais 12 minutos (no máximo) pra 35 de uma hora pra outra!!
Amay que deu certo! Amay que a tendência é melhorar! Amay que agora o apetite pré visita passou e eu vou voltar a conseguir me controlar!

Estamos há 7 dias do fim do mês… Será que eu consigo perder uns 2Kg até lá?! Pra entrar em outubro sendo apenas pré- gorda (imc 29,9Kg/m²)?!?!

Beijocas…

2 Respostas to “Sob efeito da endorfina!!!!”

  1. Bianca setembro 25, 2012 às 22:59 #

    Uhul!! Que bacana que você conseguiu aguentar os 35 minutos Mah!!
    Não corri mais desde de o nosso treino mas vou seguir o exemplo!!!

Deixe um comentário