Arquivo | 22:59

Mais sobre a corrida!!

15 nov

E o resultado final foi:

– Tempo: 00:46:44.025
– Classificação geral feminino: 581
– Classificação por faixa etária: 90
TOTALMENTE EXCELENTE!!!

Hoje eu passei o dia todo em casa, mofando por causa da chuva, mas aí no final da tarde ela deu uma trégua e eu fui pro parque correr meus, agora habituais, 6Km…
É lógico que a trégua foi uma pegadinha e no meio dos kms a chuva voltou a cair, mas parar de correr por esse motivo seria incrivelmente besta, certo?! Pois bem, permaneci lá, correndinho, toda sexy e molhada…. Kkkkkkk

O ato de correr em si segue sendo uma coisa meio chata pra mim, mas eu estou 100% inspirada em continuar pelos seguintes motivos:
– Pensando em aproveitamento de tempo fazendo atividade aeróbica, correr 1hr é mais vantagem do que andar 1hr;
– O lado competitivo faz parte do ser humano e ver o resultado acima aflorou o meu, tipo, não consigo deixar de pensar que o meu resultado é bom, mas outras 580 mulheres obtiveram resultados melhores que os meus;
– Tanta gente gosta de correr, não é possível que seja uma coisa realmente chata… Eu QUERO gostar de correr!! Eu acho simplesmente lindo pessoas que correm…

E é isso. Até o final do ano eu devo providenciar finalmente um frequencímentro e um tênis próprio pra corrida!! Sempre achei esses ítens meio supérfluos (por pura falta de informação), mas agora que eu estou correndo de verdade eu entendo a importância deles… Cada centímetro do nosso corpo tem que estar funcionando corretamente pra corrida dar certo e não trazer dores, e isso é simplesmente impossível de conseguir sem as ferramentas corretas…

Rumo aos 95Kg
(Cubanos e pilha de roupas no armário)

Beijocas…