Arquivo | 22:59

Meio assim assim…

2 nov

Ai gente, odeio quando fico nessa inhaca…
To incomodada com tudo, mas não é com nada em especial, na verdade é com um milhão de coisas em especial, mas nada que seja novidade, são questões que eu já deveria ter resolvido na vida há muito tempo…
Bleeeeeeeeee
To tão na inhaca que essa semana a RA foi pro brejo!! To metendo o pé na jaca, e me arrisco a dizer que a jaca já chegou ao nível do joelho, tá phoda!!!!
(In)Felizmente minha balança ficou sem bateria ontem à noite, então essa semana não conseguirei me pesar, o que eu admito que é um graaaande alívio, porque além do pé na jaca, estou naqueles dias, então soma o inchaço nessa conta aí!!!

Bom, Aerosmith no domingo foi excelente!!!! Pegamos chuva, ficamos em pé, tivemos que jogar comida fora antes de entrar e não conseguimos comprar lá dentro, portanto passamos fome e quase sede, MAS a compania estava ótima e no fim de tudo teve o show!!!!!! Nenhum perrengue ganha de compania boa + banda phoda!!!!

Pra compensar a ponte do feriado da outra semana eu estou trabalhando 1 hora a mais todos os dias, portanto a academia teve que ser reduzida para 35 minutos só, então vou aproveitar e treinar corrida, já que dia 13 tem mais uma prova!!!!

E acho que é isso!!

Todo dia é dia de recomeçar, então amanhã eu volto de novo mais uma vez e quantas vezes forem necessárias a comer frutas, não comer chocolate e não abusar na composição do almoço e jantar…
Eu estava olhando a minha foto do casamento, que está no post anterior, e fiquei feliz ao me dar conta da minha elegância nela!!! Não estou me referindo à produção do dia, que é claro que estava caprichada já que era um casamento, estou falando do meu corpo… Os 11Kg à menos ainda não são metade do total e mesmo assim já deixaram meus traços mais finos e bonitos!!
Márcia Vargas curtiu isso!!
Kkkkkkk

Rumo aos 95Kg
(Cubanos e pilha de roupas paradas no armário)

Beijocas…