F-E-R-I-A-S-!-!-!-!

19 jul

Olá criança!!!

Só o que eu tenho a dizer é que eu amo Minas e amo férias!!!!! E quem não, né… Dããããr!!!

Já vi meu avô, tomei cerveja, comprei 2 pares de Melissa, conversei o mundo com a minha irmã, fiz as unhas… a agenda tem estado bem cheia!!! 🙂
E ainda tem festa, cinema, maratona de filmes, parada gay, noite na Savassi, “X bares em uma noite”, compras da festa do meu pai… UHUUUUUUU!!!!!!

A alimentação… bom… até que está boa, na verdade está bem melhor do que eu esperava, mas hoje e 4ª feira eu vou viver de água, alface e luz, porque na 5ª feira na casa do meu avô… bom… está prometido um panelão de canjica com amendoim e um macarrão com molho de strogosunto!!!!! Nem que eu me comporte como uma lady e coma porções educadas (not) não tem como não extrapolar as calorias, então já vou compensar agora ficando só na água e luz. Cancelem a alface…

Ah, meu avô e Lili acharam que eu estou magéééérrima!!!!! Kkkkkk

E é isso.
Duas fotenhas:

Beijocas…

Uma resposta to “F-E-R-I-A-S-!-!-!-!”

  1. Bonie Santos julho 20, 2011 às 22:59 #

    Má, não exagera na cerveja pra compensar no macarrão!

    Apesar da mini inveja, espero que vc aproveite MOOOOINTO! E DUAS MELISSAS? Traz pra eu ver ONTEM! hahaha

    Beijoooos

Deixe um comentário