Arquivo | 22:59

Desafio: Calça Jeans, entra sim!!

3 jul

Eis os detalhes do desafio de shake sobre o qual eu falei:

Estou em um grupo de 10 meninas do meu trabalho e o desafio é passarmos 1 semana inteira (ou seja, fim de semana incluso) substituindo o café da manhã e jantar por um copo do Shake Woman Care.
Quer dizer, 9 de nós estão querendo perder peso, mas 1 (que raiva dela… rsrs) está no desafio para ganhar peso, então ao invés de substituir a refeição, ela irá complementar.
Em média, perde-se de 1Kg à 1,5Kg em 1 semana, então vamos nos pesar e medir a circunferência abdominal (circunferência na altura no umbigo) no início e no final do desafio e saberemos por nós mesmas se funciona ou não.

Além da substituição, a gente combinou adotar alguns hábitos saudáveis – muitos dos quais eu já exercito -, como o consumo diário de frutas, verduras, legumes, 2Lt de água e fazer ao menos 6 refeições. E quem fizer atividade física em algum dia, também precisa registrar.

O Shake é pra ser feito com leite desnatado e uma vez pronto (ou seja, pó + leite) tem 204Kcal e quase nada de gordura.
Eu vou usar o de morango e de baunilha, mas existe também de chocolate!

Por conta da minha formação universitária e experiência profissional já tenho algumas opiniões formadas à respeito do consumo desse tipo de produto, mas resolvi entrar na experiência para ver se eu tenho razão ou não nessas opiniões. Estou, digamos, de coração aberto para o que pode resultar dessa semana e muito curiosa para ver como a coisa irá se desenrolar!!!

What else…
Ah! Meninas do desafio, vou escrever diariamente como está sendo a experiência, então convido vocês também a falar!! Vamos usar esse canto para troca de ideias, que tal?!?!

E é isso!! Amanhã começa!!

Beijocas…

P.S: Concomitante ao “Calça Jeans, entra sim!!”, estou com o meu projeto pessoal XÔ PREGUIÇA ainda de pé!! Ainda não cheguei no 98Kg…