65475634653479 coisas pra fazer!!

12 jul

Gente do céu, to com coisa demaaaaaaaais pra fazer essa semana!!!!
A partir de sábado eu estou de férias e no próprio sábado vou pra MG, então até lá eu tenho o desfecho do desafio do shake, um teste de bolo de aniversário, fazer as malas pra viagem, 1 “almoço evento”, 1 “jantar evento”, pelo menos 3 idas à academia, depilações e pesquisa de fotos pra minha irmã…. Tá bom pra todo mundo?!

Naturalmente precisarei dar uma sumida daqui do blog, mas antes de viajar eu faço o desfecho do desafio!!! Don´t worry…

Até lá, deem uma olhada aqui, é sobre o SPFW plus size…
É uma matéria super legal e esse tipo de evento é bom para nos lembrar que:
1) Sim, pessoas gordas também são ligadas em moda;
2) Sim, você pode ser feliz sendo gorda!!
Bora lá dar uma olhada… Para as que ainda não atingiram sua meta da RA, para as que não estão interessadas em perder peso… enfim…
Do ponto de vista da saúde ninguém deveria ser gordo ou sequer se aceitar gordo, mas colocada a situação como está, a gente tem o direito de, no mínimo, se vestir bem, não?!

XÔ PREGUIÇA PROJECT!!
IT´S ON!!
Até 98Kg

Beijocas…

4 Respostas to “65475634653479 coisas pra fazer!!”

  1. Lisia Maria Vargas Soares julho 13, 2011 às 22:59 #

    bota uma fota delas aí, porque esse seu teaser não empolga nem defunto…. as fotos são lindas e não precisa escrever na falta d tempo! bjk!

  2. Dani julho 14, 2011 às 22:59 #

    São lindas, mas era exatamente isso que ia dizer… Acabei de ver uma reportagem na tv sobre essas models plus size e às vezes parece que o único problema de estar acima do peso é a aparência e auto-estima. Acho ótimo que uma pessoa seja gordinha e feliz com sua aparência, mas não dá pra ficar cômodo assim, sem pensar na saúde, né!

  3. Paula julho 15, 2011 às 22:59 #

    Tenho uma amiga que é modelo plus size. Ela é judoca (compete pra valer), nunca foi magrela e bom…sem dúvida é saudável. Esse mercado devia ter mais visibilidade…. ela me falou que modelos plus size recebem bem menos por trabalho do que as outras.
    Outro dia saí com a minha mae e a minha tia pra ver roupas (elas usam manequim 50 e 60). E poxa vida… além de caras, as roupas são horríveis. A auto-estima também está ligada a não gostar do que se usa e ainda pagar caro por isso… Em outros países (Portugal, Espanha) existem muito mais opções plus size em cortes e modelos bacanas que não custam o olho da cara… deviam investir mais nesse mercado…

  4. Carol julho 15, 2011 às 22:59 #

    Também já acompanhei a saga nas compras de roupa para manequim 48 e 50. Realmente é bem difícil, as roupas na maioria das vezes são feias (pra cacete). As bonitas são bem caras.

    Vivenciei um pouco a questão de tamanhos nos EUA (estão anos luz na nossa frente). Você encontra muitos tamanhos e o mesmo preço.
    O que mais chamou a minha atenção foram os dois tamanhos. Praticamente todas as roupas (de sutiã à casacos) possuem 2 tamanhos. Ex. Sutiã tem o tamanho do aro e das costas. É fantástico, quem tem seio grande, sendo gordinha ou não, consegue usar lingerie bonita. Não precisando usar aqueles modelos horríveis, bege, gigantescos, broxa total, que encontramos aqui no Brasil.

Deixe um comentário