Análise qualitativa!!

17 maio

Olás!!

Fim de semana excelente!! Cheio de planos, metas e resoluções!! E um filme deprê pra fechar o domingo à noite… Kkkkk

A balança definitivamente está zuada… O teste que eu falei que fiz com o pacote de arroz eu estava fazendo todas as manhãs antes de subir na balança, aí as vezes ele apontava 5Kg, as vzs 4,9Kg, as vzs 4,7Kg… Enfim, desencanei de me pesar até conseguir outra balança, então até lá vamos só na alimentação e exercício mesmo… Acredito que eu só poderei dar uma notícia nova de peso na sexta feira da semana que vem!!!
Na verdade será uma experiência interessante ficar tanto tempo sem me pesar…

Vejam essas fotos que delícia:

Na primeira eu estou com 106Kg e na segunda com 99Kg. Não consigo enxergar nada no corpo efetivamente, mas dêem um zoom na barra do shorts, como ele está quase colado na primeira foto e mais largo na segunda!!! Não é mágico?!

Bi, expliquei lá em cima sobre a balança correto? Qto ao ritmo, vc tem razão, eu não conseguirei mensurar o resultado, mas  por enquanto, se ao menos eu voltar a me controlar pelo caderno e cumprir os 7 ítens, já ficarei feliz!!!

Pessoas (e Bi), sobre a farinha de feijão que eu tinha ficado de falar respeito: Parei de tomar. Na verdade, só usei 1 única vez. Acontece que eu estou tomando pra ver se ela tem realmente efeito na circunferência abdominal, e eu não vou conseguir mensurar esse efeito se eu não conferir essa medida, correto?! Poi zé… Vou descolar uma colega pra fazer essa medida pra mim mensalmente e vou ficar 1 mês sem farinha e 1 mês com farinha, pra ver se tem diferença mesmo!!
Esse blog não só um lay out bonito não, tem mta ciência no lance…. Kkkkkkk

Beijocas…

Deixe um comentário