Arquivo | 22:59

Compras da wishlist + organizando pensamentos!!

8 maio

Buenas!

Nem estou acreditando nisso!!!
Um dos ítens da wishlist era uma saia loooooonga, e na verdade havia anos que eu a desejava e nunca encontrava…
Exatamente… encontrava, no passado…
ACHEI ELA HOJEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!
Ela ainda não está perfeita no corpo, mas isso na verdade é maravilhoso, porque assim como está hoje dá pra usar porém marca a barriga, mas conforme eu for perdendo mais peso, ela vai ficando cada vez mais bonita… Ela é tão liiiiindaaaa!!!!! Dá pra usar com TODOS os meus calçados!!!!!

A ida ao shopping hoje foi muito gostosa, muito mesmo!! A maioria das coisas que eu experimentei não ficou boa, mas as peças estão começando a servir, então isso dá uma esperança no coração!! Por exemplo, eu não tenho o hábito de fazer compra em loja em que eu preciso pedir à vendedora pra pegar alguma coisa porque sempre fico com vergonha do meu peso e do meu corpo. Mas hoje eu consegui passar por isso em 2 lojas!! E em uma delas foi onde eu encontrei a saia linda…
Já consigo me ver, daqui há alguns meses, entrando na loja que eu quiser e pedindo o que eu quiser à vendedora!! Sem receios!! E com a roupa escolhida servindo!!

Aí que essa experiência me ajudou a enxergar o desânimo que está instalado em mim há algum tempo. Chatérrimo!!
Sei lá, acho que é uma mistura de cansaço do o trabalho que continua sugando meus fluidos, com a necessidade de definição de objetivos pessoais, com a balança que está meio louca e portanto sem moral pra apontar meu peso diário… e no final eu fico sem energia pra fazer as coisas que preciso. O blog por exemplo. Está abandonado e o caderno então, nem se fala!! E aí por não fazer o caderno, automaticamente eu relaxo nas regras da RA. Não que eu esteja de volta à estaca zero, mas podia estar fazendo tudo bem melhor… e o melhor exemplo é o chocolate, que eu estou comendo demais!!!!

Bom, ao que tudo indica essa injeção de ânimo que foi o shopping e a compra da saia vão me colocar nos eixos de novo!! Quero muito retomar minha vida regrada e ver meus Kgs indo embora!! Eu perdi pouco mais de 9Kg e já estou outra, mas isso ainda não é nem 1/3 do que eu quero/preciso…

Bora lá então!!

Quanto às compras, já mostrei pra vocês as aquisições anteriores, mas agora mostro a saia, a calça, a pajmina rosa e o brinco brilhante de uma pedra única. Adianto que a foto dele está um cocô, mas ele é muito pequeno e muito brilhante, então não tem como ajustar a máquina!!

Beijocas…