Arquivo | 22:59

Retomando a análise QUANTItativa

20 maio

– IMC: 32,29Kg/m²
– % de perda: 8,43%
– Perda total: 9,1Kg

Minha balança querida chegou ontem à noite!!!! A maior novidade é que ela mede porcentagens de músculo, gordura, água e osso. No fds eu explico melhor pra que serve saber esses detalhes, mas é mega importante!!
Eu tinha as minhas medições de setembro/2009 e ontem, no alto da empolgação, eu fiz as medições todas de novo. Elas não servem porque eu não estava nas condições corretas para medição, eu medi só por curiosidade mesmo…

Enfim, falando sobre o peso, eu esperava coisa pior… Felizmente deu esse valor e agora eu estou mirando nos 98Kg redondos – ou menos – pois será a comemoração dos 10Kg enviados para a PQP!!!

E é isso, esse fds eu tenho 4654325 eventos, graças a Deus!!!!!!! 🙂 🙂 🙂
Lili, to correndo atrás, viu?! Kkkkkk

Beloca, cadê?!?!?!?! Desistiu dessa vida?! Sumiu do blog e eu não sei mais como está a motivation!!!! Voltaaaa

Beijocas…