Snif, snif…

10 maio

Ai gente…
Não sei o que se passa, acho que eu estou cansada da RA e sem querer me dei tipo mini-ferias… Mas não estou feliz…

Eu já havia sinalizado aqui que não estava fazendo as coisas direito mas que também estava desconfiando da balança, correto?!
Poi Zé, hoje eu pesei um saco de arroz e ela apontou 5Kg corretamente, portanto o meu peso subseqüente tbm estaria correto…

E eis que eu pesei 100Kg redondo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como assim??!?!?!?!?!?

Tá certo que eu não estou fazendo as coisas direito, mas há 4 dias atrás eu estava com 1,2Kg a menos, e por mais erros que eu tenha cometido, eu tenho certeza que não errei a ponto de engordar tudo isso!!
O que me deixa triste é que eu me sujei por pouco sabe… Qdo viajei no feriado da páscoa eu tbm engordei isso, mas as circunstâncias foram outras e eu não fiquei triste nem por 5 minutos. Dessa vez não… ganhei peso e não consigo nem dizer o que eu foi que eu comi que me deu prazer de verdade que justifique esse ganho…

Enfim, se eu tinha qualquer dúvida sobre a importância do caderno na minha vida, essas dúvidas se acabaram hoje!!
Tudo bem que eu ainda não estou de volta à estaca zero, mas é assim que começa né, nas pequenas concessões que a gente vai fazendo…
Uma vez eu li em algum dos blogs da vida que a gente emagrece e não vira magra. Vira gorda emagrecida. E é verdade, apesar dos muitos hábitos que eu já consegui melhorar, os que ainda restam estão em maior número, e aí num momento como esse, em que eu baixo a guarda, esses maus hábitos tomam conta e o reflexo vem numérico, na balança!!!!

O objetivo era chegar nos 98Kg redondos essa semana, mas ao que tudo indica eu terei que adiar esse plano pra semana que vem!!
Qto aos exercícios, hoje e sexta não será possível, portanto 4ª e 5ª eu pego firme na academia e caminhada!! Agora é a hora de correr atrás – literalmente, se possível – do prejuízo!!

Beijocas!!

2 Respostas to “Snif, snif…”

  1. Paula maio 10, 2011 às 22:59 #

    É, gata! Difícil é emagrecer na mente e descobrir ‘outros caminhos neurológicos’ para as mesmas necessidades… Aos poucos, sempre e com qualidade! Estamos todas juntas nessa! Sc fitness hehe

  2. Bianca maio 11, 2011 às 22:59 #

    Mah, não desanima! Você está indo mega bem e alcançando resultados ótimos sempre.
    Foi um deslise, mas você vai voltar ao ritmo normal e vai ver que tudo vai dar certo!
    *Sc fitness*
    Eu apoio! rssss

    Beijão!

Deixe um comentário