Aiki Nervoso!!

30 mar

Gente…
GENTE!!!!!!!!
G-E-N-T-E-E-E-E-E!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não resisti (mto mais por safadeza do que desejo efetivamente) à um sorvete no almoço E um pct de Doritos (55g) a caminho da academia. Aí olha isso (considerando que o objetivo são 1800Kcal e 25% de gordura no máximo):

Ingestão total do dia: 2394Kcal, sendo 31,74% de gordura
Ingestão sem esses excessos gratuitos: 1878Kcal, sendo 24,43% de gordura

Nem precisa comentar né… E o PEOR é que eu, até pela minha formação, s-a-b-i-a  que isso ia acontecer e nem sequer tentei refrear a vontade….

E olha que eu comecei o dia falando em retomada da força de vontade hein…
Como é dificil gente…

Beloca, o dia que vc encontrar onde vende essa furadeira, me compra 5 por gentileza?!?!?!

Beijocas…

Lili, a festa já foi!! O post estava sendo escrito no momento exato da festa!! E não me subestime achando que eu não pensei na roupa assim assim com acessórios matadores, pq eu pensei… Mas isso te dá a dimensão do estado periclitante do meu guarda roupa… N-E-M-I-S-S-O eu não tenho mais… Hauhauhauhauhuahuha
Nem a meleca do salto eu não to podendo usar ainda!!!!!
Oh meu Deeeeeeeeeeeeus!!!!!!

2 Respostas to “Aiki Nervoso!!”

  1. Bianca março 30, 2011 às 22:59 #

    E Má!!!
    Nunca mais levanto para pegar nada para você viu!!! Olha o que o sorvetinho fez! Antes tivesse sido um rochinha de fruta!! rssss

  2. Lisia Maria Vargas Soares março 30, 2011 às 22:59 #

    Sorry, gata, esqueci q vc ainda não pode usar salto… e do chão fica tudo mais sem graça mesmo.
    Mas, porque, PORQUE, PORQUE? vc não me ligou antes dessa decisão drástica? A gente podia ter pensado uma solução…quem disse q vc pensou em TUDO?
    Bom, na próxima a gente salva o look, a festa e a lavoura. Já recortou coisas interessantes das revistas d moda?
    BJIM

Deixe um comentário