Arquivo | 22:59

Mudança nas calorias de novo!!

18 mar

Há umas 5 semanas eu atualizei meus cálculos de calorias e aumentei a ingestão pra poder ficar certinho, correto?!Passei pra 2000Kcal

Poi Zé, acontece que eu acho que isso está me atrapalhando a perder peso, e tbm eu estava confortável nas 1800Kcal, portanto refiz os cálculos com outras contas e na verdade verdadeira essas 2000Kcal estão corretas, mas a beleza da Nutrição é que nada é dogmático, tudo pode ser adaptado à cada pessoa, ou seja, posso padronizar minha alimentação em 1800Kcal e isso não será prejudicial à minha saúde!!
Acompanhem e me digam se eu não tenho razão:
Dom. 101,5Kg
Seg. 101,7Kg
Ter. 101,8Kg
Qua. 102,3Kg
Qui. 102,6Kg

Outra coisa: Intestino.
O meu só funciona se eu comer TODA a fibra que eu mereço e mais alguns gramas, do contrário, fica de formas que eu não desejo nem para o meu peor inimigo.
Aí hj eu comprei fibra de trigo. Duas c. s. são 10g de fibra pura!!! Tomara que dê certo!!

E é isso!!

Essa semana está uma tristeza. No sentido mais literal da palavra… Não gosto de qdo isso acontece, de eu fazer td certo e não ver resultado… 😦

Beijocas