A Visita!!!

29 mar

Nossa gente, que dia mais ruim esse de ontem!! Dermelevre!!!!!!!!
Desceu pra mim domingo, então acordei ontem 800g mais pesada. Literalmente. A balança domingo de manhã estava em 101Kg e ontem estava em 101.8Kg.

Aí eu passei o dia com cólica sem forças para resistir às tentações, então sentei a boca no chocolate. Com força!!!! Com força e com a consciência pesada…
Aff gente, odeio dias assim, terminei o dia super triste e com motivação zero. Até consegui ir pra academia e fiz mais exercício do que o de costume, mas msm assim…

Aí me lembrei do Pense Magro!!!! Aquele livro querido!!!
Há mto tempo ele estava encostado pq meu pensamento era “ah, estou conseguindo fazer as coisas direito, não preciso ficar lendo ele agora… nem com tempo eu estou…”
Poi Zé Márcia, ledo engano!!!

Agora retomei a leitura, retomei o manuseio dos meus cartões de motivação e baralho de vantagens e estou com mta fé pela recuperação do estímulo… Gostaria MTO de sair essa semana dos 3 dígitos, mas agora com a visita estou achando um pouco difícil… Já ganhei 800g de graça né… aff…

Com tudo e por tudo, hj já acordei 100g mais leve e apesar de ter perdido a hr e ficado sem tempo pra tomar café da manhã direito, resisti à tentação dos terríveis “15 mini pães de queijo por R$1,50”… Bom sinal né…?!

Bora retomar os exercícios para fortalecer o músculo da resistência?!

Beijocas….

2 Respostas to “A Visita!!!”

  1. Luciana março 29, 2011 às 22:59 #

    rsrs… É isso aí Má, não pode desistir. Nada como um dia após o outro.

    Vc vai ver que logo se livra dos 3 dígitos, eles realmente não são legais!

    beijinho!

  2. Beloca (prima) março 30, 2011 às 22:59 #

    Nossa… literalmente sou a mesma q vc… malhar nao eh nem de longe o meu problema… se tiver q ir todo dia eu vou tranquila e calma, mas as tentações da Rosa, porcarias q minha mãe compra aqui p ksa e principalmente as refeições rápidas e super calóricas q fazemos para simplificar a vida sem empregada…
    e p ser bem sincera, até hj não conseguiiii mesmo deixar de comer alguma coisa q eu esteja cm vontade ainda mais q parece q tudo conspira contra. Qdo penso em nao comer, tem festa, sair p jantar, ganho chocolate de namorado e sogra, almoço na ksa de vô… impressionante!
    só queria uma furadeira pra abrir minha cabeça e enfiar q pra eu perder os 6 kgs q eu quero, tenho q me reeducar!! mas eh PHODAAA

Deixe um comentário