Como foi a semana I

8 set

frie from hell

ALIMENTAÇÃO
Buaaaaaaaaaaaa
Buaaaaaaaaaaaa
Gente, sério, P-O-R  Q-U-E é tão dficil?!?!
Essa semana foi pior que a semana passada! E nada me envergonha mais do que vir aqui e dizer “espero que semana que vem seja melhor”. CHEGAAAAAA de deixar pra semana que vem pra ser melhor. Tem que ser hoje, na refeição atual.
Que o efeito do susto de hoje ainda dure muito, muito tempo!!!!
Pra vocês entenderem o tamanho do problema, vou dar uma palhinha de 1 dia: 1 mousse, 4 bombons ouro branco, 1 pão com cobertura de queijo e 1 copo de suco de caixinha. Tudo isso foi SOMANDO às comidas normais da dieta. Só de bombom, umas 600kcal fácil! E o melhor: tudo à noite.
Sem mais.

frie from hell ATIVIDADE FÍSICA
2ª feira: 60’ no parque. Deveria ter rolado musculação, mas o instrutor não estava com a ficha nova, aí voltei pra casa
3ª feira: Off
4ª feira: Atividade adiada pq trabalhei até 20:00 num workshop
5ª feira: 60’ no parque. Deveria ter rolado musculação, mas não rolou. Nenhum motivo digno. Eu apenas não fui.
6ª feira: 60’ no parque e novamente sem musculação
Sábado: Off
Domingo: 8Km no XIII Troféu Independência. Deveria ter sido 10k, mas o joelho gritou. Ah vá…

XIII Troféu Independência 2014RESUMÃO
To puta da vida. Puta comigo mesma!
Estou escrevendo isso tudo no domingo à noite e há muito tempo não tinha um dia de alimentação correta como estou tendo hoje.
Reza a lenda que o que arde, cura. E pelo visto a lenda está certa.

IMG_20140904_204104Beijocas…

Deixe um comentário