Como foi a semana Zero

1 set

run the night 2014

Sim, semana Zero. É que da semana (que foi quando eu comecei) passada até o dia da corrida são 10 semanas, a planilha é só de 8 semanas e eu vou fazer a 1ª semana só 2x (e nã0 3x), então a semana passada acabou ficando como Zero mesmo!! 🙂

Bom, a semana Zero foi assim assim…

frie from hell

ALIMENTAÇÃO
Acho que 40% de mim era foco, e 60% era condescendência porque… ah… tá só começando.. e ah.. eu vou ficar mais forte lá pra frente… ah… a balança baixou 1Kg já… Tava cheia de bons motivos né?!?!?! Né, não!!!!!!
Nossa Senhora do Foco (NSF) estava firme comigo até 4ª feira à tarde, mas desse horário pra frente eu fiquei alone e me dei mal. Adivinha se não ganhei de volta o Kg perdido…
O meu problema está à noite, que não só é o horário mais perigoso, como ainda por cima meu pai deu pra comprar baguete de queijo quase toda noite, e ainda por cima teve pastel 5ª e 6ª!!! Não resisti, fraquejei, me entreguei, a comida venceu.
Mas a boa notícia é que eu consegui isolar o momento de problema, então pra essa semana eu já sei onde é que preciso concentrar esforços! Porque não adianta muita coisa eu resistis às tentações do trampo e não resistir às do lar… com o agravante de que as do lar são no pior horário!!!

run the night 2014

ATIVIDADE FÍSICA
Ah, aqui eu compensei viu… essa semana foi linda!!

2ª feira: Corrida no Ibira
3ª feira: Off
4ª feira: Cadmia, ultima vez que fiz o circuito. Semana que vem começo uma ficha de fortalecimento pra complementar o aeróbico da corrida
5ª feira: Corrida no Ibira
6ª feira: Caminhada no Ibira. Era pra ser corrida, mas o joelho protestou, então eu aliviei.
Sábado: Run the Night!!! Prova de revezamento cazamigas lá na USP!!! *
Domingo: Off

frie from hell

RESUMÃO
Sensacional o exercício  né?!?!?! Eu me dou muito melhor no foco exercício, então pensando nisso eu fiz aquelas plaquinhas que vcs já viram numa foto do insta e que eu citei no vídeo anterior, e nesse exato momento eu me dei conta de que preciso contar direito o que são elas… hahahhahaha Gravo um vídeo essa semana só sobre isso!! 🙂

run the night 2014

Agora xô contar melhor da corrida: ao final da corrida o joelho doeu bem, mas eu alonguei ele mooooooito lá na hora, e enchi de gelo quando cheguei em casa, então domingo ele já estava bonzinho de novo! 🙂
E a corrida foi sen-sa-cio-nal Brasil!!!!! Acho que foi a primeira corrida esse ano em que eu fui inscrita, focada e com meta!!! Ah, como é boooooooom!!! Consegui o pace 7:40!! Nada mal pro meu padrão… E correr cazamigas é sempre sensacional, no matter what!!!

frie from hell

E é isso! Quero ter notícias mais felizes semana que vem

Beijocas…

2 Respostas to “Como foi a semana Zero”

  1. Mônica Reis setembro 3, 2014 às 22:59 #

    Adorei a Nossa Senhora do Foco!!!
    Que ela nos guie 🙏
    Boa sorte! 😊

    • friefromhell setembro 3, 2014 às 22:59 #

      Bem q eu vi vc usando ela num comentário lá no insta Monica… kkkkkkk
      Sim, nos guie e nos dê força!!! hahaha

      Bjs

Deixe um comentário