Novos blogs pra seguir!!

13 jun

Tudo muda né…
Quando eu comecei o blog, ele tinha uma abordagem um pouco diferente da que tem hoje.
A essência continua a mesma (afinal eu ainda não perdi meus 30 e poucos Kgs), mas os assuntos que mais me interessam mudaram, os caminhos pra chegar lá mudaram, os blogs que eu seguia mudaram… Enfim, tudo isso apenas pra fazer um abreve apresentação dos novos blogs que estão aqui na barra ao lado!! 🙂

Acredita, Bonita: Blog da Penelope Nova, todos conhecem?! A partir do momento em que ela entendeu completamente como é que a nutrição e o exercício funcionan, ela conseguiu mudar completamente (e manter mudado)  – para melhor – o corpo dela. Ela traz bastante informação técnica, mas sempre ressaltando que ela não é profissional da área e incentivando que, além do blog, as pessoas procurem os profissionais específicos para alcançar seus objetivos. To gostando bastante!!

Light e Run: Esse é de corrida. Essa moça corre há muitos anos e divide com a gente as dores e delicias de entrar pra esse mundo louco

Lu Francesa: Também é das antigas. A Lu escreve muito sobre fotos e viagens, Mas também escreve sobre manutenção de bons hábitos (ela já emagreceu e hoje ‘só’ mantém), divulga matérias interessantes sobre disturbios alimentares… Adoro a Lu!

O Corredor Amador: Mais um de corrida, e contrariando o padrão da blogsfera (pelo menos a que eu frequento), é de um cara!! Muito legal também!

Pensando Magro: Esse na verdade não é novidade, já é um velho companheiro, mas continua sendo massa DEMAIS de seguir!!

Run Ju Run: Essa é mineira (então já ganha 1 ponto comigo só por isso). Emagreceu correndo e agora propõe novos desafios a si mesma! Está se preparando pra Maratona de Chicago em outubro!

É isso.
Ainda tem muito blog pra entrar nessa categoria e eu também estou trabalhando a categoria ‘Nutrição Pura’, mas faremos como Jack… Vamos por partes!!

Beijocas!

2 Respostas to “Novos blogs pra seguir!!”

  1. Corredor Amador junho 15, 2013 às 22:59 #

    Que prestígio ter o Corredor Amador na lista de blogs a seguir! Espero estar sempre ajudando e inspirando todos a terem uma vida mais saudável.
    Sucesso Márcia!
    Beijos

Deixe um comentário