Vi Deus!!

22 jun

E nesse caso, nem foi algo bacana!!! rsrsrsr

Relatório da Sib nº3
Seguinte, ontem de manhã, lá pelas tantas, percebi que estava meio agitada e inquieta e até coloquei o frequencímetro pra conferir, mas o s2 estava aparentemente normal. Aí almocei o resto de lanche de 4a feira e salada de frutas da padaria. Em 20 minutos estava me sentindo cheia como se tivesse almoçado 2 bois, 1Kg de arroz, 3 litros de cerveja e  8 fatias de torta alemã.
E não melhorou. Nas 2 horas seguintes só ficava arrotando, sentindo calor, com o olho inquieto (pessoas disseram), sem conseguir trabalhar… Até que vomitei.
E daí pra frente o mau estar principal melhorou muito, mas fui ficando com dor no corpo como se estivesse gripada. Aí cheguei em casa 19:00 e apaguei até 21:15!! Dormi bem como não fazia há 3 noites, mas acordei com mais dores ainda…
Até esse ponto ainda não havia decidido se estava mal pelo lanche possivelmente vencido, pela sib em si ou efeito emocional pelo susto da sib fazendo efeito, mas aí minha experiente mãe se ligou que se eu estava com o corpo todo dolorido, provavelmente era virose ou gripe, não necessariamente relacionadas à sib…
Tem sentido né?!?!
Só sei que acordei hoje tão apodrecida quanto ontem, então passei o dia na cama comendo coisas leves e sem graça e agora estou bem melhor, então o resultado é: Não Sei o Que Me Aconteceu!!!!! rsrsrsrs

O que se passou eu nunca irei descobrir, mas de uma coisa eu tenho certeza: qualquer que tenha sido a cereja do bolo, com certeza a sib está envolvida. Não vou parar de tomar (pelo menos por enquanto) porque acredito que isso seja uma fase de adaptação, mas a mensagem que eu quero passar com isso tudo é a de que tomar remédio não é facil, então a não ser que você realmente precise desse artifício, não recorra a ele.
Insisto, eu só comecei com a sib porque estou estagnada há mais de 1 ano e mesmo assim (ou principalmente porque ela entrou na equação) eu mantenho a atividade física e os bons hábitos alimentares, pois depois que o remédio sair, são esses hábitos saudáveis que vão segurar os bons resultados que eu hei de alcançar com ele!!!

E é isso!
Hoje eu permaneço de molho e amanhã retomo a alimentação e exercícios. Até porque, tenho corrida de rua dentro de 2 semanas! Preciso me preparar!!

Beijocas…

Deixe um comentário