Arquivo | 22:59

Correndo no parque!!

26 jun

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15

Quinze voltas!!!!!

Não dez, mas quinte voltas!!!
E cada uma com 450m, ou seja, Márcia, a ex-sedentária, correu hoje  6,7Km
Seispontosetekilometrooossss!!!!!
Na verdade eu caminhei a 11ª e 13ª volta, mas mesmo assim, to nadando em felicidade, e como eu  já cheguei em casa há mais de 2 horas, não estou chapada de endorfina !! Huahuahhauahuahu
E apesar de a foto ser bem solar, estava um frio bem tipico de são Paulo no inverno, então foi ótimo não precisar lidar com o desconforto térmico do calor!

Rumo à Corrida ABC!
Btw, não falei sobre essa corrida né?! É aqui em SBC, dia 08/07, perto do Shopping Metrópole!
Foi a má influencia Dani que me fez fazer a inscrição nessa corrida. São 10Km Braseel, ainda é demais pra mim, de verdade!!! But agora já era, vamos tentar correr e seja o que God quiser!!

Beijocas…

P.S: Voltei com a sib no sábado e não tive problemas novamente, graças a Deus!