Me adaptando às tecnologias!!!

5 jun

Rssrsrsrs

Um dos motivos pra eu comprar um celular com acesso à internet foi pra ter a opção de dividir com vocês algumas fotos e alguns momentos da minha vida com mais frequência, BUT, a tecnologia não gosta de mim (Bianca, confirme please?!), então eu levo o dobro do tempo pra aprender a mexer em todos os botões! E conto isso tudo pra justificar o festival de assuntos desconexos que será esse post!!! Hauhauhauhau

Bamos:
Aí que depois de um looooooongo e tenebroso inverno, eu enjoei de iogurte com corn flakes no café da manhã em um nível que só será superado dentro de muitas eras, então agora estou com uma novidade que estou amando:

Frutita com aveia em flocos e mel!!
É saudável, light, rico em fibras e muuuuuito gostoso!
E quando estou afim de algo salgado, aí são 3 (futuramente 2) torradas com creme de ricota e 1 danoninho (shame on me, ele é muito gorduroso) ou 1 xic. de capuccino (shame on me maior ainda!! rsrs)

Aí depois daquela corrida incrível de domingo, fui pra academia tarde e sem tempo de fazer a musculation, então peguei meu tempo curto e investi na esteira!!! Eike lindo:

De repente 4Km passou a ser minha meta mínima na academia!!!! Estou muito auto-orgulhosa! Rsrsrs

Bom, aí essa semana teve pouca academia, desceu pra mim, tive que lidar com o apetite do monstro azul e a cereja do bolo foi esse feriado que acabou hoje que eu tive meus tios do RJ aqui comigo…

E essas fotos não contemplam toda a esbórnia alimentar que foi a minha semana…
Eu sei que eu deveria estar triste e envergonhada, mas escrevo esse post depois de ter corrido no parque, então estou sob efeito da endorfina e feliz. Lidem com isso! rsrs
Sorry!

E aí por falar em ‘sob efeito da endorfina’, chego ao ultimo conteúdo do post, esse sem foto, que é a minha atual relação com a corrida.
Esse fim de semana eu corri no parque aqui do meu bairro depois de muito meses sem brincar disso. Corri sábado com meu tio, e hoje sozinha. E para a minha feliz surpresa, além de ter tido um desempenho muito melhor que das últimas vezes, tenho sentido a endorfina com frequência, ou seja, estou ficando amiga de verdade da corrida!!
#todasficafeliz
A impressão que eu tenho é de que tudo o que eu precisei fazer na W Run me elevou pra outro nível, assim, no melhor estilo AC/DC, antes de domingo eu brincava de correr, depois de domingo eu passei a ser uma Corredora. De agora pra frente, a corrida faz parte da minha vida, do meu corpo e da minha fisiologia, então é apenas uma questão de tempo para que eu consiga melhorar meus tempos e minha resistência!!!!
Isso está tão forte em mim que eu inclusive estou considerando a proposta que minha companheira de vida saudável Dani E meu tio também corredor me fizeram: Correr a São Silvestre!!

Será?! Rsrsrs
Vamos acompanhar…

Beijocas!!

4 Respostas to “Me adaptando às tecnologias!!!”

  1. Dani junho 11, 2012 às 22:59 #

    Que linda!!! Só não vai desenaminar pq nossa próxima prova é de 10km hein… Não vai esperar que pace melhore e depois se decepcionar. Depois de correr 11 no ano, certeza que vc vai querer fechar no dia 31/12 com a São Silvestre. Vamo! Vamo! Vamo!

  2. Bia Wiederin junho 22, 2012 às 22:59 #

    Um pouco atrasada, mas sim! Confirmo que a tecnologia não é muito sua fã, assim como você não é dela!hahaha
    E boa sorte na São Silvestre! Isso ainda não é para mim, mas quem sabe agora com a academia isso mude!haha ha

    • friefromhell junho 22, 2012 às 22:59 #

      Obrigada por me defender Bi!!!
      E qto a São Silvestre, talvez a gente esteja querendo demais msms, mas que vc VAI correr cmg alguma prova ainda esse ano, ah isso vai!!!! 🙂

Deixe um comentário