Retomando (de novo) os hábitos corretos!!

29 jul

Os efeitos de um ângulo absolutamente amigo da mulher!!!

Estou de volta desde 4ª de manhã e na real ainda não escrevi porque não tenho o que escrever…

Fiquei realmente mexida com o texto da Val sobre o qual falei no último post e enquanto não tiver nenhum avanço concreto pra dividir com vocês, não tenho inspiração pra escrever DE NOVO que preciso retomar, ter vergonha na cara e blablabla…

Só posso dizer que eu ganhei só 200g durante a viagem e já retomei a academia, mas ainda estou loooooooooooonge do correto, então venho aqui para contar exatamente  o que?! Né?!

Então blz!!!
Não me abandonem, please, mas só devo voltar a escrever MESMO quando voltar a trabalhar e portanto tiver uma rotina de novo… infelizmente…
Mas estou torcendo de verdade pra que eu consiga vencer os ostracismo e dê tudo certo nesses dias!!

Beijocas…

2 Respostas to “Retomando (de novo) os hábitos corretos!!”

  1. Dani agosto 3, 2011 às 22:59 #

    Menina, essa foto ficou sucesso hein! hehe E aposto que foi sem querer né? Um dia vai olhar pra essa foto e se achar gorda nela!

  2. Paula agosto 3, 2011 às 22:59 #

    Tá linda…. o verão 2012 que te aguarde 🙂

Deixe um comentário