Menos 1,4Kg

8 jul

 

IMC: 32,16Kg/m²
% de perda: 8,80%
Total de perda: 9,5Kg

Depois de muito choro e lágrimas, uma notícia feliz essa semana!!!!
Que bom!!!!
Mas na verdade verdadeira, eu não estou nadando em felicidade não… Como eu estou na semana do shake, tudo indica que essa perda super supimpa se deve à ele, então ainda quero esperar a semana que vem, quando eu tiver voltado para os meus hábitos habituais (com o perdão do pleonasmo). Se na próxima pesagem eu perder mais alguns gramas ou pelo menos mantiver a perda, AÍ SIM eu fico feliz!!!!

 Anyway, falei que ia começar a tirar medidas, correto?!
Poi Zé, fiz a primeira vez no começo de junho e agora fiz a segunda, para vermos as diferenças e eis que minha circunferência abdominal (na altura do umbigo) diminuiu 4,4cm!!!!!!!!!!!!!!
AS outras medidas não foram tão incríveis, então depois vocês vêem quando eu montar uma “tabela oficial”, o que importa agora é que a área que eu mais me incomodo com o tamanho, a minha maior área, DIMINUIU 4,4 CEN-TÍ-ME-TROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

XÔ PREGUIÇA PROJECT!!
IT´S ON!!
Até 98Kg

Beijocas…

Deixe um comentário