Arrumando o armário e fichas caindo

27 mar

Olás!!

Hj eu reuni toda a sinceridade que foi possível e separei as roupas que não me servem hj das que servem!! Vejam o tamanho da pilha:

Aí, daqui uns 6Kg (portanto 95Kg) eu vou nesse amontoado e vejo o que é possível resgatar…

Agora, posso falar?
Me dei conta de que eu tenho super pouca roupa!!! Mel dels!!! E não é coisa de mulher, que SEMPRE acha que tem pouca roupa, no meu caso é real!! Acredito que 3 motivos me colocaram nessa situação:
1) excesso de peso e dificuldade de comprar roupa bonita e que sirva (lógico que é o principal motivo)
2) 4 meses sem sair de casa por causa do tornozelo quebrado
3) Qdo acabou a questão tornozelo, entrou a questão “perda de peso – compras só conforme a obtenção de resultados”

Gente, sério msm… Entre as roupas que ficaram estão 3 calças, 3 shorts, umas 8 blusinhas normais, 4 de manga comprida, 5 ou 6 vestidos e só. E nesses números estão as roupas de trabalho, roupas de fds e roupas de sair à noite.
Mulheres, analisem os números friamente e me digam se eu não estou semi-nua?!
Entre as roupas que foram eu não sei dizer os números, mas tem principalmente casacos, roupas pra noite e algumas peças chaves, mas em termos de roupas básicas para o dia-a-dia, Q-U-A-S-E-N-A-D-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :0
Ou seja, conforme for perdendo peso vou meio que substituindo as roupas atuais pelas guardadas (já que pela lógica as atuais vão deixando de me servir), mas msm assim vou precisar investir um bom dinheiro nesse quesito…
Caraca, to assustada até!!!!

Agora deixa eu contar de onde é que veio esse ímpeto de separas as roupas justo hj, o assunto realmente interessante do post: Apareceu um aniversário pra eu ir, e como a depilação não está em dia TODOS os meus 2 ou 3 vestidos são carta fora do baralho. E eis que ao parar pra pensar em alternativas, eu me dei conta de que não tem nada…
Bateu uma tristeza tão gde…
Triste por pensar o motivo que me colocou nessa situação, por me dar conta (finalmente ser sincera cmg e me deixar enxergar) do tanto que os Kg a mais me atrapalham a vida, por ter consciência de que se eu quiser ir agora para o shopping comprar uma roupa pra esse aniver eu não vou conseguir…
Enfim, eu sei que eu estou fazendo a minha parte e que não há motivos pra eu duvidar de que em 26 de março de 2012 as coisas estarão mto diferentes, mas é impossível não pensar no tanto de vida que a gente deixa de aproveitar por esse motivo…
Encrenqueiros de plantão, não estou dizendo que o gordo não tem direito de se divertir hein… Essa minha afirmação se refere às pessoas acima do peso que não gostam dessa condição e que por N razões e caminhos diferentes não conseguem aproveitar a sua vida.
Vê se pode… eu sou uma muher de 26 anos, sadia, com programa certo pra noite de sábado, dinheiro no banco, td certo e no esquema. E no entanto vou passar essa noite em casa pq sei que não ia me sentir bem se fosse pra baladaníver da amiga… Amiga essa de 7 anos de convivência e que ainda chamou uma porradas de amigos que temos em comum… Td certo pra diversão e eu estou aqui, em casa.

Ontem fui trabalhar com um vestido que eu já usei MTO esse ano, mas não usava há mais de 1 mês… Daí que recebi vários elogios pelo vestido, o que eu entendo que aconteceu pq alguns Kg a menos ajudam no caimento do roupa…
Tbm ontem no trampo nós recebemos uma visita – que nunca me viu na vida –  e ela discretamente (graças a Deus) me perguntou se eu não estava grávida.

Beijocas…

Uma resposta to “Arrumando o armário e fichas caindo”

  1. Lisia Maria Vargas Soares março 29, 2011 às 22:59 #

    pelamordedeus, coloca sua melhor calça jeans, a businha mais legal, mete um brincão d argola d strass, uma maquiagem diva, um salto – vc tem vários! e se joga nesse aniversário!
    entendo sua chateação, mas perder um aniversário bacana como esse por causa d roupa? vai t catar. na pior das hipóteses, compra um brinco mega bacana, ou uma bolsa bapho, enfim, inventa uma loucura qualquer pra sua blusa&calaçjeans passar mais desapercebido e SE JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
    vc vai ser a estrela desse níver, pq eu duvido q vai ter alguém mais bacana, mais simpático, mais com senso d humor e mais introsante da galera q vc.
    então vc vai, tá?
    me liga da loja, me liga do trânsito, me liga do inferno, mas abusa da consultoria nesse finde e seja feliz, ok? estarei à sua disposição.
    e, pra finalizar sobre a roupa: por mais informação fashion q a gente possa consumir, e produtos fashion, e pose fashion q a gente possa fazer, nada, EU DISSE NADA DISSO pode ser mais importante q o recheio, q o q gente tem d essencial, e, se formos considerar o seu recheio, suggar, vc pode ir pelada q vai arrasar assim mesmo.
    bom, aguardo explicações e planos!
    bjk!

Deixe um comentário