Prestando contas!!

23 mar

Olás!!!
Muitos assuntos!!

Estou rachando de tanto trabalhar e não consigo ir à academia desde 5a feira passada por esse motivo, mas dessa vez não estou relapsa com a alimentação não!! Meu caderno que o diga… Rsrsrsrsrs
E por falar em alimentação, pra corrigir de uma vez por todas meu intestino devagar quase parando, estou esperimentando fibra de trigo e All Bran.
O All Bran eu estou misturando com o Corn flakes e iogurte de manhã, mas nenhuma novidade não, agora, a fibra de trigo, estou me divertindo horrores!!!!

Explicação técnica: a fibra de trigo é fibra INSOLÚVEL, portanto ela chega no intestino e se junta com o bolo fecal E com água. Com isso ela aumenta o volume desse bolo e estimula o peristaltismo – que são os movimentos que o intestino faz pra expulsar as fezes – e voilá!! Intestino funcionando!!
Além disso, ela aumenta do tempo de saciedade – portanto a gente demora mais pra sentir fome – e o tempo de digestão, em especial em relação ao carboidrato, o que atua na prevenção/controle do diabetes!! 🙂

Estou comendo só as 1800Kcal que eu falei na semana passada e está ótimo.

Resultado disso tudo?
Peso de hj: 101,2Kg!!
Tá bom pra td mundo?!?!?! Kkkkkkkkkk
Pra mim tá óóóóótemo!!

E pra fechar, xô contar uma ficha ridícula que me caiu ontem e que eu não estou acreditando que ainda não tinha pensado à respeito: Musculação x Ginástica
É lógico que pra emagrecer a gente precisa dar um gás mto maior nos exercícios aeróbicos do que musculares. E é lógico que eu sei disso. Agora pergunta onde está o foco maior da minha malhação…
Vou lhe contar viu!!!!!

Ê Márcia!!!!!!!
Hauhauhauhauhauhauhahua
Bom, qdo eu conseguir voltar pra academia, vou tratar de corrigir isso, o treino passará a ser alternado diariamente: transport ou esteira x musculação 1 x esteira ou transport x musculação 2…
E por aí vai…

Beijocas…

Uma resposta to “Prestando contas!!”

  1. Beloca (prima) março 25, 2011 às 22:59 #

    Má, cuidado que dependendo do tempo e da intensidade que vc está fazendo o transport ou a esteira entre as séries da musculação, a via energética aeróbica não é totalmente ativada, não alcançando o seu objetivo final. Para isso acontecer a intensidade deve ser moderada (seria bom acompanhar através da frequência cardíaca) e um tempo superior a 8 minutos (tempo necessário para a lipólise ocorrer).
    Bom, isso são só dicas… Vou acompanhando o blog para ver como anda…
    Beijocas

Deixe um comentário