Arquivo | 22:59

Eis que a era da Sibutramina se acaba…

29 mar

Pois é, na verdade estou assim há alguns meses, mas era extra oficialmente!

Seguinte, além da Preguiça E Acomodação Generalizada de Fim/Inicio de Ano, eu dei uma boa bagunçada no uso do remédio, assim, eu suspendia no fim de semana pra beber, entre Natal e Ano Novo (e pra mim isso foi um período de 1 mês pelo menos), no meu aniversário e por aí foi. Aí voltei no endocrino em fevereiro e ele propôs algo que eu já tinha em mente, que era a suspensão do remédio at all. Eu deveria ficar 1 mês sem tomar e veríamos como meu peso ia se comportar. Ele deu uma leve subida, mas nada de terrível, então concordamos que a sibutramina estava sobrando e suspendemos de vez.

🙂

Bom, por um lado fiquei meio frustrada por essa tentativa ter dado errado, mas por outro achei que a experiência foi válida e importante pra minha cabeça, então entre mortos e feridos, salvaram-se todos!!

Para o próximo passo eu ainda estou pesquisando uma dieta bacana, então não posso falar muito, mas agora vou para o seguinte princípio: alterar o consumo de proteína para tirar o metabolismo do ostracismo, ou seja, eu perdi 15Kg e meu corpo estacionou nisso, então agora eu preciso acordar o metabolismo pra ele voltar a funcionar a meu favor, ou seja, PERDER PESO!!!!! 🙂 🙂 🙂

Escrevo esse post durante o feriado de páscoa, e pela primeira vez na minha história eu não tenho ovos de páscoa em casa, não estou com nenhum em vista pra ganhar e não vou comprar o meu Sonho de Valsa nº30 mais barato na 2ª feira!!

Café da manhã saudável na Lili

Café da manhã saudável na Lili

Bacalhoada com torta de legumes na 6ª feira santa!

Bacalhoada com torta de legumes na 6ª feira santa!

É isso!

Assim que eu definir minha dieta nova venho contar pra vocês… Até lá estou segurando as pontas com megas saladas no almoço e exercício no minimo 4x/semana religiosamente!!!
Fe-liz porque consegui re-inserir a regularidade do exercício na rotina!!

nike+

Beijocas…