Corrida (6/12): Contra o Câncer de Mama!!

26 ago

E então ela completou o ciclo…

Olha a evolução na medalha!!

Acessórios mais adequados…
Camiseta folgada na barriga… 🙂

Minha última corrida havia sido a do SESI, há 5 semanas. Por ter sido uma corrida muito difícil e por todos os fatores negativos que eu estava esperando pra hoje (quase sem academia nas 2 últimas semanas, calor, tempo seco, dores pré- menstruais), fui pra essa meio descrente, assim, queria muito dar o meu melhor pra poder comparar bem as duas, mas não estava com muitas esperanças!
E eis que elas são surpreendidas novamente…
Essa prova foi MUITO gostosa! São Pedro foi mega colaborativo e manteve o clima bem friozinho, super confortável pra correr – e de camiseta de algodão!! Tive minhas dores, mas bem menos do que esperava, e de uma forma geral cumpri o desafio de forma bem confortável! Consegui correr direto por 11:20 minutos, mas quando o s2 estava em 199, achei melhor dar uma parada… rsrsrs… Segui alterando corrida e caminhada e quando cheguei nos 4Km passei a ignorar o frequencímetro e consegui correr até o fim!
E consegui!
Resultado: 38:20m, portanto 7,6min/Km!! Na média!!

F-I-N-A-L-M-E-N-T-E juntas de novo!!

Ainda estou fechando as corridas de setembro, mas provavelmente serão Troféu da Independência e IBCS em Guarulhos.
E é isso!
Pra essa corrida eu não coloquei em prática os ensinamentos da última (sobre a importância do treino sem falhas, principalmente em semana de corrida), mas tenho 2 novas chances em setembro!!

Beijocas…

P.S: Para os organizadores da corrida: Só faltou a camiseta ser de poliamida, e não de algodão. De resto, estava tudo ótimo!

Deixe um comentário