Meu novo desafio!!

24 jul

Assunto sério agora…

Quando eu participo dessas corridas a minha competição é sempre comigo mesma, assim, é claro que será muito legal quando eu estiver veloz a ponto de conseguir um pódium por classificação em faixa etária, but até lá eu sou (ou pelo menos era) minha maior adversária, sempre desafiando os meus limites em busca de melhorar meu tempo e meu rendimento nas provas!!

Isso sempre funcionou, mas na prova do Edson Corredor eu descobri um competidor externo, alguém que me desafia mais do que eu mesma. No dia dessa corrida ele se manteve a minha frente até os 7Km, mas não aguentou terminar a prova e acabou desistindo, então ganhei por W.O.
Eu nem falei dele antes porque achei que havia sido um evento isolado, mas agora na corrida do SESI ele estava lá novamente… aquele… eu falei com o acompanhante dele antes da prova começar  e comentei sobre o que havia acontecido na corrida anterior, e então a resposta foi: “Bom, então ele vai ganhar de novo, já que dessa vez são só 5Km“!!!!!!
Sambou na minha cara…
Fiquei irritadíssima e quis usar esse sentimento como combustível durante a prova, mas novamente ele ganhou. Na verdade eu não o vi, mas a Dani (MEW, DANI, P-A-R-A-B-É-N-S PELO 2º LUGAR!!!!!! FOI MASSA!!!!!) também conhece ele e disse que passou por ele na prova, ou seja, ele ganhou de mim de novo!!!!!!!!!!!!

Eike raiva!

Daqui pra frente, ele é meu foco!
O dia que eu conseguir ganhar dele, paro de correr! Terei cumprido meu objetivo!

Eis meu novo objetivo:

(clica na foto que melhora a visualização)

Huahuahuhauhauhuahuahuahuahuhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuhauhuhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahauhauahuhauahuahuahuahuahauhauhauhauaua

Fala sério Braseeel!!!!!!!!!!!!!! Perder pra essa coisa pouca?! Ninguém merece né?!
Mas também, se eu pesasse os 800g que ele pesa, seria infinitamente mais veloz… Bleeeeeeeeeeeeeee

Beijocas!!!

2 Respostas to “Meu novo desafio!!”

  1. Ju Moreno setembro 3, 2012 às 22:59 #

    SAODADES cachorrinho!

    • friefromhell setembro 4, 2012 às 22:59 #

      O melhor de tudo é que ele NÃO foi na corrida do Câncer!!!
      PÁ!!!!!!!!!!!
      Hauhauhauhau

Deixe um comentário